Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o anti-hack foi atualizado, pois não estava logando por um tempo.
By : Eu Mesmo

Imagem

Featured Replies

Ainda nao amigo , o hack ainda nao foi atualizado
Atenciosamente - TheMonsTer

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
-
Ainda o nosso programador esta fazendo auguns updates para que o mesmo seja atualizado em breve , apenas aguarde que logo logo o nosso programador ira atualizar o ant hack.
O mesmo ainda não foi atualizado, pois ainda estão trabalhando no mesmo.
.
-
O ant hack estava previsto para ser atualizado segunda-feria dia 13, no entanto houve certos imprevistos, enfim o mesmo ainda não atualizado e não há previsões.

-
Até agora a unica coisa que nós fomos informados é que o mesmo seria atualizado Segunda-Feira , mais não foi atualizado no entanto só resta a nós esperar , para mais informações veja as ultimas notícias que nosso programador nos deu .

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

OBS : Nosso programador logou em nosso servidor essa semana e falou , que estará fazendo de tudo para que ainda nessa semana o Anti-Hacker seja atualizado , então basta nós esperar , aguarde .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
O anti hacker esta com alguns bug's entao o programador nesse momento resta opimizando o mesmo.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Até o momento o Ant-Hacker não foi atualizado, aguarde pois nosso Programador teve um problema o qual fez com que ele não pudesse estar atualizando o Ant-Hacker esses ultimos dias, no mais basta você aguardar pois em breve como dito pelo o mesmo o Ant-Hacker será atualizado.
Prezado amigo, nossos programadores estão trabalhando muito duro, para poder nos proporcionar
um novo ant-hack, mas saiba , e tenha toda certeza de que não é um tarefa fácil, pois como o MuAwaY é um server muito grande, existem por exemplo, muito mais pessoas pra criar um tipo de Spedd, ou Hack, do que gente pra impedir que eles exsitam,então
devemos ter mais compreensão, e aguardar, pois tenha certeza de que muito em brave teremos um novo ant-hack para o MuAwaY.
Não temos informações concretas sobre à previsão de quando nosso ant-hack será atualizado e os problemas solucionados, à questão é que é um trabalho difícil e que depende de muito empenho e dedicação, e isso é o que não falta sobre o processo que está sendo feito para assim então nosso servidor se livrar de todos os problemas relacionados à Hack.
Até este momento só sabemos oque nosso membro programador WoLfulus disse, então fora isto não sabemos quando irá ser atualizado reveja abaixo !

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.