Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que está acontecendo com o Vigilante_DS ?

Bom eu queria saber oque o aprendiz Vigilante_DS ainda faz na equipe ? queria saber se aconteceu algo com ele porque quase não vejo ele on um tempo atras eu enviei uma MP pra ele até hoje não respondeu tem muitos mlk bom na areá de designer ai querendo pega essa vaga acho que nossa administração deveria abrir o olho

Imagem

Featured Replies

Concordo mais vamos esperar um MEMBRO da equipe se pronuncia, Pós o mesmo esta OFF
Imagem

Imagem
Amigo não sei te dizer ser aconteceu algo mais quer ele ta muito ausente ele ta sim mais aconteceu algo com a familia ou ta viajando,mais vamos espera alguem da administração fala sobre esse caso do vigilante.
-
Caso você não tenha visto ainda temos varios aprendizes e para que tenham mais aprendizes alguns tem que subir de cargo ou mesmo se retirar. Aguarde um dia eles terão sua oportunidade.
Imagem
Imagem
Não possuimos nenhum tipo de informação sobre á saída do membro da equipe de Designer Vigilante, no entanto se o mesmo for sai da equipe ele postará um tópico de despedida, porém vamos aguarda.
O Vigilante foi banido do Fórum, porém ainda está no cargo de Aprendiz, pelo fato de esqueceram de editar o mesmo para Jogador. Fique sossegado que breve ele será "retirado".

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.