February 22, 201213 yr comment_2158402 Gente eu queria saber se alguem sabe cmo fazer essa parte de baixo dessa borda tipo se é algum STYLE ou se é desenhada mrm e um exemplo de como Desenha-la/Fazer-la(A BORDA) obrigado ambos' Report
February 22, 201213 yr comment_2158571 - Caro amigo a parte de baixo a direita e a esquerda e desenhada mais no meio foi feito com (Retlang tool) e aplicado uma STYLE que eu não a identifiquei :/ [Membro] FAKE-SHOW LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 22, 201213 yr comment_2159970 Eu que Fiz Essa Sign Ai Eu usei Uma Style Tech Depois Usei a Ferramenta (Rectange TooL) No PhotoShop Eu tinha um Tutorial de Como Fazer Esse Tipo de Borda Mas nem Sei mas por onde Anda KKK MLZ Ai !! a Report
February 24, 201213 yr comment_2170848 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
tipo se é algum STYLE ou se é desenhada mrm e um exemplo de como Desenha-la/Fazer-la(A BORDA)
obrigado ambos'