June 17, 201015 yr comment_206406 eu sou noob num tenho nada full agora com essa versão de converter golds 100 a 1 ¬¬ qndo o adm vai muda isso pra normal ? . pare de ser [EDITADO] . Edited June 17, 201015 yr by Block_GM Report
June 17, 201015 yr comment_206416 Creio eu que o Admin não mudara essa opção de converter golds Report
June 17, 201015 yr comment_206417 Caro , Ja Esta no Normal , o Admin Colocou Assim Para Evitar Prejuizos Para o Server e Para os Proprios Players , Pois Estava Assim Almentando a Desvalorização dos Itens e Estava Levando o Servidor a um Prejuizo ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 17, 201015 yr comment_206424 Veja oque disse a administração : QuoteVocê só pode converter 1 goldsway à cada 48 h, antes que todos briguem, ou reclamem, já vou avisar de ante mão, não iremos diminuir o tempo, primeiramente por 2 motivos óbvios, isso iria afetar diretamente no financeiro do servidor, e nos itens dentro do jogo, pois muitas, mais muitas contas bugaram gold's, logo quando foi descoberto o bug de master reset, entre outros. Por isso não ira diminuir por que ira afetar diretamente no financeiro do servidor , pois muitas contas bugaram gold's depois que foi descoberto o bug do master reset . Para mais informações sobre Novo Site E muitas novidades , acesse o link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21662-noticia-novo-site-e-muitas-novidades/ Report
June 17, 201015 yr comment_206432 Caro amigo, isto esta certo sabe porque?para ele não ter prejuisos ja pensou trocar um 5 goldsway por 1 gold´s ele iria ser prejudicado e alem disso quase não ganhariamos godsway. Report
June 17, 201015 yr comment_206532 A opção não será alterada, pois 100 Gold's para transformado em 1 GoldWay's haverá uma disputa melhor entre os players no servidor. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 17, 201015 yr comment_206534 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
qndo o adm vai muda isso pra normal ? . pare de ser [EDITADO] .
Edited by Block_GM