February 22, 201213 yr comment_2158695 Bom galera vou deixando meras desculpa si tiver erros ortograficos. TheE_RoxX : Pow esse lek é um dos melhores amigos do jogo . Te agradeço por tudo amigo !. -Spycklee- : Suas respostas estao otimas mlk continua assim ki tu vai longe. -CABULOSO : Esse cara aki tmb é de mais com respostas otimas. Sempre si dedicando aos maximo no forum. xBugadO-TS : Otimas resposta ki tu tem . Sua mente deve ser de genio . Vivo-3G : Esse não tem nem oq fala . Esse é de ++++ Parabens lek continue assim ki tu tem futuro. Destination : Tava olhando suas respostas e olha vo fala a verdade eu acho ki nunca vi umas respostas tao claras iguais a tua. Sweck : Parabens lek continue assim ki logo ira para STAFF Nocry_ : Tu ta no caminho tambem . Continue assim amigo. Crazy_mxm : Tu logo logo vira CL continue assim kara tu ta de parabens. Rox_ : Pow sempre ki eu tenho uma duvida tu ta la pra responde . Parabens isforçado pakas. Injected_ : Expert nas resposta tu veio. xFake-TSx : Esse pode se dizer ki é meu irmao . Pena ki ele não usa forum mais vou dx um elogio pra ele. Twitter-SG : Parabens suas respostas tmb sao otimas . Continue assim. Electro_xD : Tu vai longe amigo pode ter certeza. TeamHarD : Vou deixando um grande elogio e um abraço para a guild TeamHarD . Parabens aew a melhor guild ki eu ja tive. Players online no forum : QuoteGoogle, Noiado_TM, _xNandOx_, TheAvg-BR, Sweck, -DownLoaD, Injected_, iFudeu, ByGalinha-TM, xFigther_SG, Talison, AP0CAL1PSE, Destination, VacaTuaMae, Necron_, Zetsu, ale715, Rox_, Vivo-3G, Twitter-SG, GaBrieL--TM, Frozen_GM, FireBoOyTM, Geovanne, M4K1N1NH4, MarcosSs, SHOCK-ZF, Ilusion_CV, Arcanjo_02, Heero, jonatan19, BkDampire, Electro_xD, Arkanjo-TM, Sonic_KB, NovoXapolin, Hearts, TETAPELUDA, Nocry_, Cream_, _Aleex, Victor_, Lord-Jabu, _Maggic, BuCCaNeR, -Erotico, Daniel_Dag, Lucario22, IAGO12, XoRoDizBug, SuperSoniC, SrP1k4, -ZoCk-KiLL, -KR4T0S, Upper_xD, Magno-TM-, Skeleto_BR, viktor_BK, Maizena, Alaan_BR, Rychard-xP, MSN/Bing, -H2O, xLeoZinTS, MegaZoorD-, 60_No_KiBe2, CENTAURO-, By-MouseTM, _FeLiPe_PK, pirado, Y4KUS4-TM, Pank, PHOTOSCAPE, Shot_, Hammy, LorranexD, BK_ANGEL_, Danni_DS, -CABULOSO, Stronda-TS, Capeta_xP, Sexy_Lixo, Nando_, renatin, felipe_ftp, Bruno-TM, Biel-Fx, lordisdark, Steam_, Lozano, Bk_Rapido, -Spycklee-, TeRRoR_CV, Gemynis, GuGs1, Creek, palmeiras9, _-Gasque-_, zsnow, Fantasmic, -MeduzoTM-, gomesmlk, KaMy, CHROMATICK, Cebola-PvP, Wendel_MaL, NovoMike, Stylo-Roox, rox605, Avatar_, WaiT-BleeD Aniversariantes do nosso forum : QuoteKhazard (17), fellke (11), -Anti-Pk- (20), Bruno_lom (17), MarloonHeenriique (22), triful (23), pedro151 (17), Dsael (17), BoosTer (17), joeknight (15), juniordig (21), -AQUAR1US- (16), Eragon-Foda (14), Prooox_PvP (18), SR-Xo-EmO (17), DeathMath (19), gustavobunitao (17), -SASUKE-- (13), mosconalta (22), ygor_lindo (14), -Wu-Tang- (18), Dr-Fodao (16), -_KABAL_- (13), pachecoo_ (18), ILLuminati_ (18), pirado (19) Bom galera fiz na maxima sinceridade . Agora si gostaram ai é com vcs . Mas espero ki gostem . E si gostaram espero um + de vcs !. Grato. Ajudei ??? Clica + Agradeço. Atenciosamente : CoLinG-PvP MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2158697 Parabens aos mesmo espero que no procimo eu esteja *--*. Atenciosamente:Stronda-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 22, 201213 yr comment_2158701 Valeu Pelo Elogio Meu Caro Fico Muito Contente Que Meu trabalho Esta Sendo Reconheçido Aqui no Forum Nao So Por Voçe Mais Por Varias Pessoas Concerteza Issu Me Deixa Muito Feliz e Com Mais Forças Para Alcansar Meus Onjetivos Vlw Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 22, 201213 yr comment_2158702 parabens aos mesmos Vou tar ai algun dia da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 22, 201213 yr comment_2158703 Obrigado , Estou vendo que o meu trabalho esta cendo reconhecido por voce e outros player , Parabéns aos demais Players Elogiado . Report
February 22, 201213 yr comment_2158704 Obrigado Pelo Elogio Amigo, é parabéns a os demais CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 22, 201213 yr comment_2158705 - Muito obrigado pelo elogio, espero com o tempo poder conquistar todos meus objetivos aqui, novamente obrigado e parabens aos demais elogiados. Report
February 22, 201213 yr comment_2158706 - Opa.Fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no forum vlw msm manin . Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente. Report
February 22, 201213 yr comment_2158707 Saiba que eu fico muito feliz por você reconhecer meu esforço ,valeu amigo,parabéns aos demais elogiados. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 22, 201213 yr comment_2158709 Parabéns aos mesmos. Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2158710 - Fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, como forma de agradecimento vou te dar um (+). Report
February 22, 201213 yr comment_2158712 - Nossa CoLinG-PvP muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 22, 201213 yr comment_2158713 párabens aos mesmos leks! e nem fiquei na lista =( Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2158732 Parabens a todos os elogiados espero ki no proximo eu esteja nessa tua lista Report
February 22, 201213 yr comment_2158774 Brigado Pelo Elogio Meu Caro Fico Grato Que Gostas de minhas Respostas. New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
February 22, 201213 yr comment_2158786 Falto eu zoas mas concerteza estarei em seus próximos elogios vou me dedicar pra isso. Report
February 22, 201213 yr comment_2158803 Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho dentro de nosso fórum, muito obrigado de coração mesmo, parabéns aos demais elogiados '-' Report
February 22, 201213 yr comment_2159120 - Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio para Continuarem em frente a dar Suporte para nois Player! Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2164453 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
TheE_RoxX : Pow esse lek é um dos melhores amigos do jogo . Te agradeço por tudo amigo !.
-Spycklee- : Suas respostas estao otimas mlk continua assim ki tu vai longe.
-CABULOSO : Esse cara aki tmb é de mais com respostas otimas. Sempre si dedicando aos maximo no forum.
xBugadO-TS : Otimas resposta ki tu tem . Sua mente deve ser de genio .
Vivo-3G : Esse não tem nem oq fala . Esse é de ++++ Parabens lek continue assim ki tu tem futuro.
Destination : Tava olhando suas respostas e olha vo fala a verdade eu acho ki nunca vi umas respostas tao claras iguais a tua.
Sweck : Parabens lek continue assim ki logo ira para STAFF
Nocry_ : Tu ta no caminho tambem . Continue assim amigo.
Crazy_mxm : Tu logo logo vira CL continue assim kara tu ta de parabens.
Rox_ : Pow sempre ki eu tenho uma duvida tu ta la pra responde . Parabens isforçado pakas.
Injected_ : Expert nas resposta tu veio.
xFake-TSx : Esse pode se dizer ki é meu irmao . Pena ki ele não usa forum mais vou dx um elogio pra ele.
Twitter-SG : Parabens suas respostas tmb sao otimas . Continue assim.
Electro_xD : Tu vai longe amigo pode ter certeza.
TeamHarD : Vou deixando um grande elogio e um abraço para a guild TeamHarD . Parabens aew a melhor guild ki eu ja tive.
Players online no forum :
Aniversariantes do nosso forum :
Grato.
Ajudei ??? Clica + Agradeço.
Atenciosamente : CoLinG-PvP
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.