February 22, 201213 yr comment_2159277 - Bom, hoje eu venho aqui elogiar alguns membros, então vamos lá : Destination : Po cara dedicado em, continue assim que alcançara seus objetivos. Tech : Esse cara é muito pço, também esta fazendo um ótimo trabalho. Araujo-xP : Porque tu criou uma nova conta?, tava pertin fi ♥. n3guinhoO : Pow ta fazendo um ótimo trabalho também, um dia se chega la . -Theus : Po cara tem que ser mais um pouco esforçado um dia se chega la ². Necron_ : Tenho certeza que tu vai ser o proximo cl. Sweck : Também está se dedicando muito, muito, continue assim. -CABULOSO : Só falta 1 coisa, pare de postar em tópicos de presentes, resto ta ótimo . Rox_ : Oloco makuko dedicado ao fórum em. Avatar_ : Não sei também porque criou outra conta tava pertin . -Spycklee- : Dedicando demais também, creio que jajá você chega la. EnedinoBK : Se dedicando muito muito. Sua hora ta chegando. Bom é isso, uma musica para alegar todos Se puderem me recompensar com um (+) Ficaria feliz. Report
February 22, 201213 yr comment_2159279 Parabens aos elogiados. Atenciosamente:Stronda-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 22, 201213 yr comment_2159282 Parabéns aos mesmos. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2159283 Párabens a eles, novamente faltou eu Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2159284 Parabens aos citados. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2159285 Opa, muito obrigado, estarei cada vez melhorando e melhorando em tudo aqui no Fórum para esclaresser mais ainda e tirar todas as dúvidas de nossos players e Alcançar o meu objetivo . Fico Muito Grato e parabéns aos Demais (+) DADO '-' Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2159286 - Parabéns ao elogiados que continuem realizando um belo trabalho em nosso fórum. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2159287 Amigo fico muito feliz por você estar reconhecendo meu esforço aqui no fórum,pena que e o meu primeiro dia ajudando a rapaziada,mais creio que eu irei evoluir a cada dia ,e parabéns aos elogiados. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 22, 201213 yr comment_2159288 Nocry_, em 22 February 2012 - 12:46 PM, disse:- Bom, hoje eu venho aqui elogiar alguns membros, então vamos lá : Destination : Po cara dedicado em, continue assim que alcançara seus objetivos. Tech : Esse cara é muito pço, também esta fazendo um ótimo trabalho. Araujo-xP : Porque tu criou uma nova conta?, tava pertin fi ♥. n3guinhoO : Pow ta fazendo um ótimo trabalho também, um dia se chega la . -Theus : Po cara tem que ser mais um pouco esforçado um dia se chega la ². Necron_ : Tenho certeza que tu vai ser o proximo cl. Sweck : Também está se dedicando muito, muito, continue assim. -CABULOSOO : Só falta 1 coisa, pare de postar em tópicos de presentes, resto ta ótimo . Rox_ : Oloco makuko dedicado ao fórum em. Avatar_ : Não sei também porque criou outra conta tava pertin . -Spycklee- : Dedicando demais também, creio que jajá você chega la. EnedinoBK : Se dedicando muito muito. Sua hora ta chegando. Bom é isso, uma musica para alegar todos Se puderem me recompensar com um (+) Ficaria feliz. parabens aos comentarios e aos elogios os mesmo merecem estao aqui forum se esforçando . espero que continuem assim entre outros que tbm merecem elogios . Report
February 22, 201213 yr comment_2159289 - Ahhh podeixaa ,obrigado pelo elogio fico feliz que meu trabalho esta sendo reconhecidoo vlw msm. PS. Não dei " + " porque o meu esgotou =S, mais assim que liberar para outros eu te doo . Report
February 22, 201213 yr comment_2159291 Parabens aos Elogiados Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 22, 201213 yr comment_2159292 Muito Obrigado Pelo elogio Nocry_ , Fico muito feliz pel,o meu trabalho esta sendo reconhecido Por você Muito obrigado e Parabéns a todos os elogiado. (+) Dado. Report
February 22, 201213 yr comment_2159293 - Nossa Nocry_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 22, 201213 yr comment_2159296 Parabéns a todos que continuem assim. Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 22, 201213 yr comment_2159299 Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos . Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
February 22, 201213 yr comment_2159303 Parabéns a os elogiados. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 22, 201213 yr comment_2159305 Muito obrigado pelo elogio Nocry_. Fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui no fórum, mas muito feliz mesmo! Pretendo melhorar cada vez mais para conseguir meus objetivos, muito obrigado mais uma vez, e parabéns aos demais elogiados por você '-' Report
February 22, 201213 yr comment_2159311 Muito obrigado , é sempre bom receber elogios de player com uma boa conduta no fórum , sei que estarei melhorando cada dia mais , só estou começando muito obrigado por reconhecer o meu trabalho . Atenciosamente, Tech. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2159384 - Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio para Continuarem em frente a dar Suporte para nois Player! Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2162636 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom, hoje eu venho aqui elogiar alguns membros, então vamos lá :
Destination : Po cara dedicado em, continue assim que alcançara seus objetivos.
Tech : Esse cara é muito pço, também esta fazendo um ótimo trabalho.
Araujo-xP : Porque tu criou uma nova conta?, tava pertin fi ♥.
n3guinhoO : Pow ta fazendo um ótimo trabalho também, um dia se chega la
-Theus : Po cara tem que ser mais um pouco esforçado um dia se chega la
Necron_ : Tenho certeza que tu vai ser o proximo cl.
Sweck : Também está se dedicando muito, muito, continue assim.
-CABULOSO : Só falta 1 coisa, pare de postar em tópicos de presentes, resto ta ótimo
Rox_ : Oloco makuko dedicado ao fórum em.
Avatar_ : Não sei também porque criou outra conta tava pertin
-Spycklee- : Dedicando demais também, creio que jajá você chega la.
EnedinoBK : Se dedicando muito muito. Sua hora ta chegando.
Bom é isso, uma musica para alegar todos
Se puderem me recompensar com um (+) Ficaria feliz.