Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente este é meu primeiro elogio, já estou aqui no fórum a tanto tempo e nunca fiz um elogio para estes que nos ajudam quando estamos com problemas e dúvidas, estes que respondem com clareza e também para todos os onlines.

Começando...

_Stronda: Ajudou tanto no fórum, conseguiu oque queria porém errou (todos já erramos) e acabou perdendo mais que com os erros aprendeu e está de volta para nos ajudar e quem sabe um dia voltar, né Mersão mylove s2.

-CABULOSO: Ah esse piá vivia me pedindo conselhos começou a ajudar com força de vontade em busca da STAFF, só não se esqueça que você tem que melhorar a ortografia pois fora isto suas respostas estão ótimas.

Stromae: Meu irmão de consideração, é doido de tudo, me ajudou aqui no fórum, me deu várias dicas úteis e agora está um pouco ausente pois está estudando.

Veloxy: Esse é ótimo, admiro muito ele porém estou achando estranho, está um pouco ausente aqui.

Twitter-SG: Já foi meu namorado virtual e agora é meu irmão, sempre dou dicas para ele, está cada vez melhorando.

Arcanjo_02: Pedrinho, você tem ótimas respostas, agora está com essa conta e quem sabe mais pra frente não se torna da equipe.

Tsunami-BR: Você acabou de começar a ajudar e está sendo reconhecido mais te aconselho a deixar de lado os elogios e ativar mais nas dúvidas, problemas e reclamações.

Nocry_: Começou faz pouco tempo e já está sendo reconhecido, continue assim e tenha FÉ!

Lucacas: Já faz tempin que ajuda, tem um ótimo potencial, continue assim que seus objetivos estão próximos.

Equipe:

Eclipse_GM: Ah esse daí já está a 7 meses aqui nos ajudando e fazendo vários eventos para nossa diversão, é uma pessoa humilde e além disto é meu primo de consideração que quem sabe um dia eu conheça pessoalmente.

Russo_MD: Conheci ele aqui no fórum e começamos a conversar, pegamos uma enorme amizade né Bruno, não estamos se falando muito porém ele merece estar na equipe e eu adoro ele mesmo com o pouco contato que estamos.

Lustro: Você merece estar na equipe, batalhou e batalhou e sua corrida teve uma vitória, a vitória que você estava esperando fora que você tem ótimas respostas, qualidade 10.

Vulcano_CL: Você ajudava em uma conta e se ausentou um pouco na sua outra conta e criou está, voltou com tudo, arrasando em suas respostas e para mim mereceu e muito.

Deixo aqui também o meu elogio a todos que estão aqui online, a todos que acabam de começar a usar o fórum suas boas vindas...

Acho que acabou, rs.
Me empolguei um pouco e acho que já está bom.

Se puderem ficaria grata de um "+".
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados, que continuem assim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
-

Ownt, obrigado amor ♥♥ ,pode deixa vo melhorar minha ortografia, não te dei + pq os meus ta esgotado hojee.
Concertesa todos os elogiados estão dando um Belo rabalho dentro do forum Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem

Muito obrigado pelo seu elogio Geovaninha, fico muito feliz por saber que você está gostando de meu trabalho, mais uma vez muito obrigado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom muitos ai estao sumidos de nosso forum, sendo que nao merecendo tal elogio, mais alguns eu acredito que merecem e estao de parabens.
;) Parabéns a geral mas tem uns 2 ai que não merecem ^^ e parabéns a você por reconhecer o esforço dos outros

Imagem

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de saber que estou sendo reconhecido por muitos. Espero que essa dedicação máxima minha um dia de algum resultado em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Muito Obrigado Pelo Elogio Geovaninha . Pouco a Pouco estou vendo novamente muitos Reconhecendo o Meu Suporte no Fórum e cada vez mais estou Trabalhando para que um dia eu realizar o meu sonho . Parabéns aos Elogiados Também , eles merecem .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Muito brigado pelo seu elogio. Fico muito feliz por você estar reconhecendo o meu trabalho aqui dentro do fórum, muito obrigado mesmo. Parabéns aos demais elogiados por você
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.