February 22, 201213 yr comment_2160948 Onde dropa stones e renas ? Atenciosamente, Tchabalala MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração. Report
February 22, 201213 yr comment_2160949 O stone e a rena geralmente são dropados em serve” Vip” /arena4 /arena1 /davias3, mais a porcentagem é baixa, pois a rena e o stone não possuem utilidades comerciais, são apenas "itens" originados da versão do servidor, elas são mais usada em eventos,como caça ao tesouro e corajoso. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 22, 201213 yr comment_2160950 Stone e Rena são dropadas principalmente nos servidores vip gold's, nos mapas de ARENA, ARENA3, ARENA7 e MOVE STADIUM, vale lembrar que qualquer mapa, você pode ver essas Jewels sendo dropadas. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2160953 - Para que você possa dropar rena/stone você deve upar nos servidores vip's nas citys de arena, lembrando que a porcentagem de chances de drop das mesma não são tão altas como alguns itens. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 22, 201213 yr comment_2160954 - Ambos são dropadas em stadium em mesmo nas arenas, mas com baixa porcentagem. Report
February 22, 201213 yr comment_2160955 Rena e Stone é uma joia muito rara, pode ser dropadas em várias parte de "STADIUM", arenas, más preciso em arena á arena11 ! Report
February 22, 201213 yr comment_2160956 Amigo, O stone e a rena geralmente são droppados em servidores VIP, mais a porcentagem é baixa/pequena, pois a rena e o stone não possuem utilidades comerciais, são apenas "itens" originados da versão do servidor, então os mapas mais comuns de se encontrar stone é /move stadium e em todas as arenas. Vlw ' Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2160957 - Ambas Dropa na mesma city , eu recomendo você i em /davias4 /arena4. - Report
February 22, 201213 yr comment_2160958 QuoteÀs mesmas são quando você está upando normalmente em /arena e /move stadium, entretanto a taxa de porcentagem da mesma dropar é muito pequena, é necessário sorte e persistência para que você consiga obter sucesso em seu drop, ao upar. Créditos: King_MD Report
February 22, 201213 yr comment_2160959 Rena e stone pode ser dropada em servidores vip gold pelas arenas de 1 a 11 e /move stadium, são os lugares melhores para encontra-las. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2160960 Muitos São dropadas em Arenas . Porém , a Porcentagem de Cair uma á Pouca . Porém , Em Servers como Vip Gold Tem Mais Chances de Dropar do que em Spots . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 22, 201213 yr comment_2160962 O local onde é tipico de dropar stone e rena é arena3, arena7, /arena e /move stadium de acordo com nosso colaborador, e também vale lembrar que eles possuem uma taxa maior de drop no servidor vip gold, Clique aqui para acessar o tópico que nosso colaborador Lustro se pronunciou sobre os drop's das demais Jewels citadas acima. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 22, 201213 yr comment_2160963 Stone , Rena dropam em arena sala c/pk ou sala vip gold onde é mas dropadas renas e stones ! Report
February 22, 201213 yr comment_2160965 - Estas "joias" são dropadas em servidores com spot, ou seja, servidores em que possuem monstros para matar e em lugares como: arena4, stadium, davias3 entre outros. A joia rena, também pode ser dropada nos itens "caixa da sorte", porém sua taixa de drop é muito baixa. Report
February 22, 201213 yr comment_2160967 As mesmas custumam cair nos servidores de vip golds, em arenas, move stadium. A cada 20 caixa da sorte dropada pode cair uma rena/stone. Pois é dificil cair. . Report
February 22, 201213 yr comment_2160968 A mesma dropa mais facilmente no serve vip, nas arenas. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 22, 201213 yr comment_2160970 meu caro, pelomenos eu, upo no lugar que eu acho especial que é o /npcpk, lá também dropa muitas Joias, apenas ter muita paciência. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 22, 201213 yr comment_2160971 - Na verdade uma coisa que poucos sabem é que realmente rena dropa de "caixas da sorte" porém cada 20 dropada você pegará 1 rena, outra coisa que stones são feito das rena atraves do shadow bug, faça o teste e comprove. []'s Report
February 22, 201213 yr comment_2160974 - Ambas jóias citadas por você no conteúdo do tópico são dropadas geralmente nos moves que as arenas disponibilizam, entretanto, lhe aconselho a recolher rena e stones nos servidor vip gold pois o o servidor contem uma porcentagem muito maior de dropagem quando comparado aos servidores free. Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 22, 201213 yr comment_2160976 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.