Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques.

Membros destaques - Areá de Contato.

AngeL_: Um membro que tem muita capicade em nosso forum , humilde e tudo para alcança seu objetivos aqui em nosso forum, membro ativo 24 horas ajudando em are de contado.
-Spycklee-: Outro membro que era pra ta na STAFF mais infelizmente foi se embora , mais ta ae agora de volta e se destacando em nosso forum .
Holly_ : Outro membro sempre ativo aqui em nosso forum , se destacando muito , com certeza em let proximo cl e seu '-'
Necron_: Necron? oque eu posso fala desse cara? esse cara sem palavras cara ajuda pakas e ta se destacando muito aqui em nosso forum muaway.
Heero: Eae let feiooo tudo na paz? outro membro que ta ajudando muito aqui em nosso forum.
Veloxy:AAAAAA LEET foda em '-'
Tallison:Um let que nunca atende skype ksks , mais ae mlk' sabe que tu mora aqui neh s2, membro espetacular aqui em nosso forum sem palavras para você let.
Tech: Juninho Um cara muito estranho , ksks e nois mlk espero que você consiga alcança seu objetivo aqui em nosso forum.
You_: Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.
Ztsu : Eae Let ? Mlk muito foda sem palavras para você parceiro sabe que eu te admiro muito aqui no fórum neh então e isso mlk espero que tu consegue alcança seu objetivo mais 1 Vez '-'

E Isso ae Galera me desculpe se eu esqueci de alguém mais na próxima com certeza você estará lá

Featured Replies

Parabens aos elogiados, mais creio que muitos aqui citados estao em falta em nosso forum.
Resumindo parabens a nossa Equipe STAFF, vem fazendo um belo trabalho.
Parabens aos Mencionados Acima
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, sei que já era pra eu ter sido da equipe, mas estou ai novamente, lutando para realizar meu sonho, é isso, parabéns aos demais elogiados :clover:
'-'
Muito Obrigado pelo elogio, fico contente que esteja reconhecendo meu esforço aqui no fórum dando o máximo de mim para que possa alcançar meus objetivos !
Imagem
-
Muito Obrigado Style pelo elogio fico muito feliz em sabe meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no forum.
Parabéns aos membro elogiados.
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.