Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques.
Membros destaques - Areá de Contato.
AngeL_: Um membro que tem muita capicade em nosso forum , humilde e tudo para alcança seu objetivos aqui em nosso forum, membro ativo 24 horas ajudando em are de contado. -Spycklee-: Outro membro que era pra ta na STAFF mais infelizmente foi se embora , mais ta ae agora de volta e se destacando em nosso forum . Holly_ : Outro membro sempre ativo aqui em nosso forum , se destacando muito , com certeza em let proximo cl e seu '-' Necron_: Necron? oque eu posso fala desse cara? esse cara sem palavras cara ajuda pakas e ta se destacando muito aqui em nosso forum muaway. Heero: Eae let feiooo tudo na paz? outro membro que ta ajudando muito aqui em nosso forum. Veloxy:AAAAAA LEET foda em '-' Tallison:Um let que nunca atende skype ksks , mais ae mlk' sabe que tu mora aqui neh s2, membro espetacular aqui em nosso forum sem palavras para você let. Tech: Juninho Um cara muito estranho , ksks e nois mlk espero que você consiga alcança seu objetivo aqui em nosso forum. You_: Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns. Ztsu : Eae Let ? Mlk muito foda sem palavras para você parceiro sabe que eu te admiro muito aqui no fórum neh então e isso mlk espero que tu consegue alcança seu objetivo mais 1 Vez '-'
E Isso ae Galera me desculpe se eu esqueci de alguém mais na próxima com certeza você estará lá
AngeL_: Um membro que tem muita capicade em nosso forum , humilde e tudo para alcança seu objetivos aqui em nosso forum, membro ativo 24 horas ajudando em are de contado.
-Spycklee-: Outro membro que era pra ta na STAFF mais infelizmente foi se embora , mais ta ae agora de volta e se destacando em nosso forum .
Holly_ : Outro membro sempre ativo aqui em nosso forum , se destacando muito , com certeza em let proximo cl e seu '-'
Necron_: Necron? oque eu posso fala desse cara? esse cara sem palavras cara ajuda pakas e ta se destacando muito aqui em nosso forum muaway.
Heero: Eae let feiooo tudo na paz? outro membro que ta ajudando muito aqui em nosso forum.
Veloxy:AAAAAA LEET foda em '-'
Tallison:Um let que nunca atende skype ksks , mais ae mlk' sabe que tu mora aqui neh s2, membro espetacular aqui em nosso forum sem palavras para você let.
Tech: Juninho Um cara muito estranho , ksks e nois mlk espero que você consiga alcança seu objetivo aqui em nosso forum.
You_: Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.
Ztsu : Eae Let ? Mlk muito foda sem palavras para você parceiro sabe que eu te admiro muito aqui no fórum neh então e isso mlk espero que tu consegue alcança seu objetivo mais 1 Vez '-'
E Isso ae Galera me desculpe se eu esqueci de alguém mais na próxima com certeza você estará lá