Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui fazer meu 1 ° Mega elogio, então vomos lá :pacifier:

Players.

Necron_ - Ótimas respostas em nosso fórum, continue assim amigo que você vai longe!

iKnighT_BR - Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim matheus sempre evoluindo. (yn'

Mickey_KB - Rikeeeeeeeeeee *-*, O mesmo anda dando um ótimo suporte em nosso fórum e tem capacidade para exercer o cargo de colaborador, fé (yn'

FANTA-BR - Essa coca é fanta s2, é nois mano não desiste não sabe porquê ? porquê você tem muita capacidade para alcançar seus objetivos, fé!

_Stronda - Saiu da STAFF e está fazendo o máximo para voltar, continue assim amigo que você vai voltar. (yn'

Thug_ - Também com ótimas respostas vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, go pedrin rumo á STAFF!

Alafh - Vem se esforçando bastante em nosso fórum pra chegar ao seu objetivo, fé maninho que você chega lá. (yn'

Arcanjo_02 - Nussa cheio de pedrin né ? uahsuahs, também anda dando um ótimo suporte em nosso fórum e em breve será um dos próximos colaboradores de nosso fórum.

Veloxy - Vem ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, continue assim que você vai longe. (yn'

Sweck - Chegou do nada e está fazendo a diferença em nosso fórum, continue assim amigo que você chega lá. (yn'

Nocry_ - Também anda dando um excelente suporte em nosso fórum, estou gostando de ver continue assim.

Rockero - Voltooooooooooooooo õ/, deu uma sumida e graças a deus volto á ativa, continue assim rockero. :animado231_:

-Spycklee- - É nôzéèéèéèéès, ajudando muito em nosso fórum e tem muita capacidade de entrar para STAFF, continue assim sempre ajudando.

AngeL_ - Também está fazendo a diferença em nosso fórum, continue assim sempre evoluindo.

You_ - Sempre online dando suporte em nosso fórum, vomos lá que você consegue. (yn'

Tech - Outro membro esforçado em nosso fórum que está sempre online dando ótimos suportes em nosso fórum.

Designers.

_Aleex - Bombado s2, Espero que não esteja mais chatiado comigo ajé ? tu manja muito em DS , concerteza será um dos próximos aprendizes de nosso fórum. (yn'

Pryston-BR / Araujo_xP - Gordinho ^^, Também manja muito em DS e concerteza será um dos próximos aprendizes de nosso fórum. (yn'

-Pe_Lanza- - Eu vou te esperar ... ^^, Parabéns lanza se você virou aprendiz foi porquê você mereceu e tem capacidade de exercer esse cargo, é nozeeeees.

Pank - Se dedicou muito para garantir sua vaga de aprendiz e conseguiu, parabéns mano.

Colaboradores.

Lustro
- É nois happy potter s2, aprendeu a andar de bike lets ? zoua ^^, nussa cara tu não dorme não é ? cargo bem merecido mano, parabéns.

Vulcano_CL
- Vulcanico õ/, Euu disse que tu ia conseguir e conseguiu, cargo bem merecido também, parabéns.

Dno_CL
- Danoninho õ/, Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah volto!, estava torcendo por você entrar denovo pra STAFF sabia ? agora tu não sai mais ajé ? s2

Moderadores.

King_MD
- Matheuuuuuuuus *-*, É nooooooooooooois, em breve King_ADM hahá s2, parabéns matheus to gostando de ver.

Heage_MD
- Manja nas respostas, manja em DS, manja em tudo! e nóis mano parabéns pelo cargo.

Russo_MD - Esse gosta mesmo do the beatles õ/, parabéns mano cargo bem merecido.

Game Masters

Eclipse_GM - Um dos melhores game masters que o MuAwaY ja teve, parabéns vitor espero que você fique por um bom tempo na STAFF.

Tarzan_GM
- Reei das selvas s2, é nois tarzan parabéns.

Noel_GM
- Voltoooooooooooo *-*, Parabéns cara por conseguir voltar para a STAFF.

Um salve para a garotada online.

Maluko_, _SaMu_HeLp_, Arcanjo_02, xFigther_SG, Destination, Shot_, Thug_, Weak, Yahtzee, Lustro, By-MASSACRE-, Ham, _JUZINHA_, Ulltra-, Rox_, Sweck, -Theus, Mickey_KB, Barao_Bk, FAKE-SHOW, CiClOpE-Ts, Lock, Lost-Ts, FL4P, -Cross_, -Voa, Heero, Tsunami-BR, Poiints-PK, Talison, Hyzen_BR, Blitzz, Uncharted, ExSpace, Fire-Fox, VinDiesel, ChocoTM, You_, luan_zica, Jean-, -CaGaDiNhO, Espanta, P1K4CHU, Electro_xD, Wavosaur, Vulcano_CL, xNeguiinhO, Alafh, Miiih_, black_10, Injected_, antoniosf1, BR-Love, NerD_XP, Keviin, __FanToXe-xP__, Creek, NoT-, Atributo, ApressadoO, -Erotico, Tornado_BR, Hokage, Trompetista, DomToretto, FF_FUL, JESSICA-CV, FANTA-BR, King_MD, ShoguN_Ru4, StuntEVER, Admin, Tarzan_GM, PHOTOSCAPE, iKnighT_BR, xMah-TS, iDarkTM, BetoveNN, Y4KUS4-TM, Kratos_xP, ProJecT, AngelKinG, Shared-PqP, _Maggic, MasTerKinG, -Papai-157, Ui-Egua, -RuThLesS-, CoveirO-TS, EnedinoBK, _-Gasque-_, titiloko, Geovanne, TheKlux-BR, -Menor_PvP, Coringa-CS, Syrius, Skype-TS, -AnGoLaNoO, LorD-RzO, Mateus_RX, Ridick_MaL, Swinger-PS, HIGASHII, xMarCus-TM, Junin_, SkyWay, PoLoPlay, UpperCase, gomesmlk, Stylo-Roox, PRO-STYLE, Hnx, NovoXapolin, Eclipse_GM, gragunk, xNekro-Ts, -CABULOSO, -Vinih, marcos_cwb, FanDoBug, SHOCK-ZF, Menu, -Julio, Love-XXT, xGuuih_PK, Elizanio, Samurai-X, Dno_CL, TheAvg-BR, 60_No_KiBe2, CouD-AxO, Lucas1234567, Muurilo, x-Joao-TS, CogumelO, -Awesome-, Prooox_PvP, Fable_, ThiagoLost, Broken, LoLDark, Terrible, WanteD-BR, NovoShadow, Frozen_GM, Alaan_BR, StyleProo, _K1LL3R-PK, EAI-MANOLO, Cream_, MarcosSs

Parabéns aos aniverssariantes de hojê.

Khazard (17), fellke (11), -Anti-Pk- (20), Bruno_lom (17), MarloonHeenriique (22), triful (23), pedro151 (17), Dsael (17), BoosTer (17), joeknight (15), juniordig (21), -AQUAR1US- (16), Eragon-Foda (14), Prooox_PvP (18), SR-Xo-EmO (17), DeathMath (19), gustavobunitao (17), -SASUKE-- (13), mosconalta (22), ygor_lindo (14), -Wu-Tang- (18), Dr-Fodao (16), -_KABAL_- (13), pachecoo_ (18), ILLuminati_ (18), pirado (19)

Featured Replies

Óla.
Obrigado pelo salve e concerteza os membros elogiados merecem elogios.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu esforço no fórum, sempre estou tentando ficar á ativa em nosso fórum na maior parte do meu tempo, más espero que eu consiga alcançar meus objetivos e você também, obrigado !
Imagem
-
Nossa Nando_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Valeu pelo seu elogio Nando, fico muito feliz por isso e parabénas aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado pelo salve Amigo Lhe agrasço Parabéns aos Elogiados.

Imagem
Imagem

Fico feliz em receber um elogio seu, desejo tudo em dobro para você, e parabéns aos demais membros.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Nando_, muito obrigado pela consideração, muito obrigado mesmo, são elogios como este que me leva á ajudar cada vez mais, e pode ter certeza que vou seguir meu objetivo, e se DEUS quiser, vou realizá-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente os citados estao de Parabens .
Espero um dia tbm fazer parte .
Parabens a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados, estão fazendo um belo trabalho, tirando alguns que estão ausentes do nosso forum.
-
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos demais players,prometo a todos que nunca irei desistir,até conseguir meus objetivos,emfim,parabéns aos demais elogiados.
Valeel pelo elogio, e Parabéns aos elogiados.
Imagem

Spoiler

Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.