Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Aqui estão meus trabalhos expostos

Resgatei esse trabalho antigo (Fiz no meu antigo tópico pedidos e entregas rsrs')
Spoiler

Signs Modeladas
Spoiler

Tech's
Spoiler

TechModel
Spoiler

Renderizada
Spoiler

Renderizada+modelada
Spoiler

Box
Spoiler

Tipografias:
Spoiler

Foto pessoal:
Spoiler

Wallpaper
Spoiler

Gfx
Spoiler

Banner
Spoiler

Espero que gostem e comentem ;) lembrando, comentários construtivos ganharão meu [+].

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
  • Replies 470
  • Views 40k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Parabéns pelo seus trabalhos bem contruidos e assimilidados, eu acho que a tipografia está perfeita e também a BG muito pika, so acho que alguma ficou com a render mais posicionada, mas creio que isso você ja aprendeu, parabéns por todos os trabalhos mencionado, gostei de todos e quem déra eu se tivesse um desse, quem sabe um dia né, parabéns mais uma vez e continue sempre evoluindo a cada dia em sua especialidade com o photoshop.
Gostei muito da Suas Sign's mais tem uma Coisa que você Precisa arrumar, suas Bg's estão sempre em Monocolor, assim fica Feia uma Pouco a Signature. as Bordas estão Excelentes, Porém você usar quase em toda a Sign o Mesmo Style, sempre Varie nos Styles. Ótima Galeria, Parabéns !
Talisson do geito que te ensinei , kkk

Booom demaais *--* quero a minha em .
Imagem

Atenciosamente , Draken
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Ótima galeria, Hokage. Suas modeladas são muito boas, principalmente à de cantores / pessoas normais. Acho que você fica devendo um pouco nos seus trabalhos sobre desenhos ou animes. Você precisa varias nas styles também, em todas que vi, você possuía um style bem usado por todos, tente variar, mudar ou inovar... Sua tech também ficou de parabéns, bela BG e bonito chão que você usou com aquele tipo de iluminação.
Nas GFX, você poderia usar e abusar do Displace e aplicar um High Pass pra ficar mais nítido, usar também fractais em linear dodge ou screen também deixaria suas GFX num tom mais avançado.
Em especial, amei esta sign:
Imagem
Imagem

Acompanho seu crescimento no Fórum, e você está de parabéns, continue assim ;).

• Author
Vlw Pe_Lanza pelas dicas *--* irei aplicar aos meus novos trampos.

Agora fugindo um pouco do assunto de models, segui o tuto do mestre Eroticozito e deu este resultado! :P
Comentem xD

Imagem
Imagem
Imagem
Bela galeria Hokage suas Gfx fico muito estilosas efeitos bacanas voce vem fazendo trabalhos super lindos sem nehum erro na minha opinião suas modeladas e gfx nota 10 u.u

Imagem
Imagem
Seu Q.I em SIGN vishi quanto é , no caso seria Sharingan né Sr.Hokage

Eu acompanhei um pouco de sua evolução , então sei seu esforço de cada dia mais e mais estar treinando , e tentando sempre evoluir o máximo que pode "Ate demais" , eu acho que você não tem esse nick ninja atoa não pois sua evolução digamos assim é ninja.

Meus parabéns trabalhos ótimos '-' #GFX lindas "Logico né meu tutorial" KKK
-

Está de parabéns,todas estão OTIMAS, especialmente a do Slipknot.
  • Author
Depois de uma cota sem fazer modelada fiz essa estilo RX meu IDOLUS :animado231_:

Imagem
Obs: Ainda to arrumanu uns errins mas nada de mals ehueh
Imagem
Imagem
Bom cara nao sou de postar em galeria mais pra você Poow Sem palavras muito boas suas obras de artes cara não tem palavra para isso que você fez daqui a uns dias vai ter um novo aprendiz no forum Que com certeza sera você sem duvidas Parabéns para você cara Ótimos trabalhos

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé