June 17, 201015 yr comment_206670 tava olhando a área de reclamações e não vi nenhuma com titulo de atraso de depósitos.. isso é muito booom! vou depositar sexta-feira tomare q eu nao precise vir aqui reclamar de atrazo. Report
June 17, 201015 yr comment_206671 É porque reclamaçoes sobre atraso de depósito é feito via ticket ou enviando um MP para o Admin. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
June 17, 201015 yr comment_206673 Bom agora temos pessoas específicas para que fiquem de olho nessa parte. Report
June 17, 201015 yr comment_206674 Ainda há alguns atrasos de depósitos mas leia as palavras do Admin. Quote"...seu depósito estará sendo confirmado até quinta-feira de noite, ou sexta-feira à tarde, e quem teve seu depósito atrasado, basta enviar um ticket solicitando bonificação e lhe será creditado na sua conta..." Ou seja caso tenha um depóstio pendente aguarde pois será confirmado até a data prevista. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 17, 201015 yr comment_206676 É porque eles deletam topicos de reclamações... Faz 11 dias que tou sem receber meus GW!!! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 17, 201015 yr comment_206680 Sabe pq nao pode? .porque e proibido criar topicos sobre depositos smt via ticket Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
June 17, 201015 yr comment_206694 foi resolvido pelo adimin vai ficar um 24h na area de depositos Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 18, 201015 yr comment_206716 Assuntos financeiros são tratados via ticket, por isso vc nao esta vendo aqui no forum Report
June 18, 201015 yr comment_206719 [quote] Sendo assim, seu depósito estará sendo confirmado até quinta-feira de noite, ou sexta-feira à tarde, e quem teve seu depósito atrasado, basta enviar um ticket solicitando bonificação e lhe será creditado na sua conta. [quote] Como dito tudo já está sendo normalizado. Mais informações em: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22170-noticia-sobre-lentidao-do-site-leia/ By Enrico (AMéeei!) Report
June 18, 201015 yr comment_206723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
isso é muito booom!
vou depositar sexta-feira tomare q eu nao precise vir aqui reclamar de atrazo.