June 18, 201015 yr comment_206700 Ola pessoal! Quando dou trade com alguns jogadores, eles colocam itens que tem uma tarja vermelha escrita atenção.O que quer dizer essa tarja? Obrigado! Report
June 18, 201015 yr comment_206702 Isso significa que a durabilidade do item está baixa,mas não se preocupe você pode trocar normalmente,logo após a troca basta você repara-lo .Caso não saiba repara-lo siga o tutorial abaixo para melhor ajuda-lo. Reparando seus itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens-no-novo-site/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 18, 201015 yr comment_206707 Isso Significa que o a Durabilidade do Item Pode Estar Baixa , Mas As Vezes é Somente um Bug , Quando Cancelar o Trade Sumira o " Atenção " ! Caso Seja a Durabilidade Siga o Tutorial Abaixo Corretamente ! *>Como Reparar Seus Itens<* Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_206708 Isto quer dizer que voce ja viu varios itens igual a aquele dai aparece atencao para voce verificar o item apenas isso Report
June 18, 201015 yr comment_206710 esta com a sua durabilidade baixa(iten) Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 18, 201015 yr comment_206711 A durabilidade do item está baixa, mas pode trocar o mesmo tranquilamente, depois é so reparar. Report
June 18, 201015 yr comment_206797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Quando dou trade com alguns jogadores, eles colocam itens que tem uma tarja vermelha escrita atenção.O que quer dizer essa tarja?
Obrigado!