January 27, 201015 yr comment_20881 Eu esquecer a senha de Vaul e eu não posso conseguir os itens, por favor, poderia me enviar a senha para o meu mensageiro [EDITADO] Eu espero uma resposta Obrigado Meu usuário é [EDITADO] e minha personagem é chamado garmobanzi Report
January 27, 201015 yr comment_20888 Nao passae e-mail ou qualquer tipo de xat aki no forum! E extremamente proibido! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 27, 201015 yr comment_20890 Você mesmo pode fazer isso, basta relembrar os dados da sua account, e os dados seram enviados para o seu e-mail. Espero ter ajudado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 27, 201015 yr comment_20891 ew isso ai vai la no site e vai na opçao de mandarem um email com seus dados ai eles vao pro seu email tudo certinho..... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 27, 201015 yr comment_20893 Cara nunca na sua vida você deve postar o seu EMAIL cadastrado no jogo! Para resolver isso envie um Tickt a Adiministração solicitando oque deseja. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 28, 201015 yr comment_21442 se vc tiver asseso a seu imail cadastrado entre no site e relebre seus dados se nao tem envie um ticket Report
February 2, 201015 yr comment_25681 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu espero uma resposta Obrigado
Meu usuário é [EDITADO]
e minha personagem é chamado garmobanzi