June 18, 201015 yr comment_206731 Galera a Lista war total é trocavel? Pois meu o Guild M. está perguntando. Vlww Report
June 18, 201015 yr comment_206733 Nao. Aquela eh a lista definitiva. Porem se quiser tente enviar um ticket pedindo para trocar Report
June 18, 201015 yr comment_206735 Não pois ele poderia ter pensado nos membros antes de enviala. Report
June 18, 201015 yr comment_206753 Infelizmente não ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_206754 po encanto os eventos da maratona estão parados(não) Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 18, 201015 yr comment_206816 - Não a lista postada tanto de players como de guild estão fechadas. Ou seja ninguem entra ninguem sai. Boa Noite "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 18, 201015 yr comment_206915 Não Há Condições,Pois A Lista De Membros Cadastrados Não Pode Ser Alterada Porquê Ocorreria Muitos Pedidos De Alterações De Membros Em Guild's E Não Daria Certo ! Esse É O Regulamento Do Evento,E O Mesmo Deve Ser Cumprido ! Boa Noite ! - Report
June 18, 201015 yr comment_206931 nao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_207163 Como dito pelos membros acima ela não se pode trocar pois devido á escolha do seu próprio Guild Master os membros escolhidos.Ainda que o Administrador disse "Por isso escolha bem os membros" agora não há mais volta se contente com os escolhidos e faça o melhor para ganhar . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 18, 201015 yr comment_207169 Olá! Não É Possivel. Pois O Admin Postou A Lista Definitiva. E Já Fez Mudanças No Game, Só Para Esse Evento. Bom Game. Report
June 18, 201015 yr comment_207304 Olá muitos estão perbuntando sobre oi mesmo mas a lista deda é a lista defenitiva caso alguem não comparessa voçê ia ter que ir sem um Report
September 7, 201015 yr comment_401643 Por enguanto a mesma não é "editável", somente os membros inscritos poderão participar, porêm, em breve teremos uma nova opção onde, o game master poderá alterar os mebmros antes de batalhas. @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201015 yr comment_401644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois meu o Guild M. está perguntando.
Vlww