February 23, 201213 yr comment_2163578 Nosso programador WoLfulus não implantou ainda no servidor o novo ant-hacker, porém quando implantar não terá erro, porque como ele disse os espertinhos aproveitem porque quando o ant-hacker for atualizado, todos membros que tentarem se quer entrar de programas maliciosos estarão sendo banidos automaticamente, sendo assim o nosso programador WoLfulus respondeu tudo com exito veja abaixo sua pronuncia ! QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 23, 201213 yr comment_2163580 WoLfuLus , nossa Programador , ainda está cuidando desse assunto , sei que logo mais teremos um exelente Ant-Hacker. Aguarde... Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 23, 201213 yr comment_2163582 - Bom amigo,nosso programador disse que ia atualizar o mesmo,mais ocorre um atraso na atualização,creio que ainda esta semana o ant-hacker sera atualizado impossibilitando o uso de programas hackers como o cheat-engine ou dijir. Veja abaixo as palavras do nosso programador WoLfulus. Quote Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 23, 201213 yr comment_2163584 Bom amigo nosso programador Wolfulus disse que não quer tomar nenhuma providencia precipitada por isso ainda não foi atualizado aguarde que provavelmente dessa semana pra que vem nosso ant-hack será atualizado Report
February 23, 201213 yr comment_2163585 Nosso programador WoLfulus não implantou ainda no servidor o novo ant-hacker, porém quando implantar não terá erro!! Report
February 23, 201213 yr comment_2163587 - Até agora a unica coisa que nós fomos informados é que o mesmo seria atualizado Segunda-Feira , mais não foi atualizado no entanto só resta a nós esperar , para mais informações veja as ultimas notícias que nosso programador nos deu . QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 23, 201213 yr comment_2163588 WoLfuLus, ainda não implantou o mesmo dentro do nosso game . Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;* Atenciosamente, -yNG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2163589 Amigo espere um pouco mais porque pra fazer um Ant Hacker que seja perfeito demora um pouco de tempo, então aguarde um pouco mais que a administração esta cuidado disso e fazendo o possível pra coloca-lo mais rápido possível . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
February 23, 201213 yr comment_2163590 Nosso Programador Wolfulus Nao Implantou o Mesmo no Servidor Devido a Alguns Impeciolios No Entanto Nosso Programador Citou Que Era Pra Sair Desda Semana Passada Porem o Mesmo Nao deu Para Executar a Atualizaçao no entanto o wolfulus citou em um topico semelhante ao seu que Ira Atualizar o Ant Hacker Mais Nao tem a Data Prevista no Entanto Sugiro que Aguarde por Mais Informaçoes sobre o mesmo Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 23, 201213 yr comment_2163594 - Ate o momento o Anti Hack do nosso servidor não teve sua atualização finalizada , a previsão é que ainda nessa semana seja feito atualização , aguarde para mas informação . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 23, 201213 yr comment_2163597 O Ant-hack ainda esta em fase de testes , mais logo que for possivel será colocado no game . O Programador WolFulus está trabalhando diariamente no ant-hack , em breve será implantado . Espero que compreenda . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2163603 Amigo aguardem pois nosso programador encontrou alguns problemas na hora de atualizar. Veja abaixo as palavras do mesmo. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report
February 23, 201213 yr comment_2163604 Nosso programador disse que ia atualizar o mesmo,mais ocorre um atraso na atualização, porque nao é assim tão rapido que se atualiza. Report
February 23, 201213 yr comment_2163606 Bom amigo , nossa Administração e o nosso programador estar lutando bastante para atualizar o nosso Ant-Hacker , más o mesmo na hora de passar por testes , foram encontrados instabilidades que ocorreu este atraso na sua atualização , no mais isso já está sendo tudo resolvido pelo nosso progrmador e será atualizado o mais rápido possível , basta ter calma para que tudo seja normalizado. Palavras do nosso colaborador Lustro referente à isso: QuoteAté o momento o Ant-Hacker não foi atualizado, aguarde pois nosso Programador teve um problema o qual fez com que ele não pudesse estar atualizando o Ant-Hacker esses ultimos dias, no mais basta você aguardar pois em breve como dito pelo o mesmo o Ant-Hacker será atualizado. Atenciosamente,Lost-Ts Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! Report
February 23, 201213 yr comment_2163614 Não temos informações concretas sobre à previsão de quando nosso ant-hack será atualizado e os problemas solucionados, à questão é que é um trabalho difícil e que depende de muito empenho e dedicação, e isso é o que não falta sobre o processo que está sendo feito para assim então nosso servidor se livrar de todos os problemas relacionados à Hack. Report
February 23, 201213 yr comment_2163617 Lek o servem de test acabou de fica off,entao esperemos alguem se pronunciar. Meu futuro no MuAwaY Report
February 23, 201213 yr comment_2163619 Ocorreram alguns imprevisto,por isso,o mesmo não foi atualizado,aguarde,logo logo o ocorrerá a atualização. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
February 23, 201213 yr comment_2163626 Ainda está passando pro processamento pelo Wolfulus ; [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 23, 201213 yr comment_2163635 O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus. QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2163639 - Realmente está ocorrendo um imprevisto para nosso programador WoLfulus atualizar nosso ant-hack no entanto ele não quer fazer nada precipitado , enfim aguarde que talvez nesta semana o mesmo será atualizado. Palavras de nosso Programador : QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Broken ._.' Report
February 23, 201213 yr comment_2163663 - Amigo o problema ainda não foi resolvido, pode ver que até puzeram uma Sala de Testes! Deve estar pra atualizar até semana que vem! Veja as palavras do WoLfulus: QuoteEu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
February 23, 201213 yr comment_2163665 nosso programador WoLfulus não implantou ainda no servidor o novo ant-hacker, porém quando implantar não terá erro, porque como ele disse os espertinhos aproveitem porque quando o ant-hacker for atualizado, todos membros que tentarem se quer entrar de programas maliciosos estarão sendo banidos automaticamente, sendo assim o nosso programador WoLfulus respondeu tudo com exito veja abaixo sua pronuncia Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois. E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida. Report