February 23, 201213 yr comment_2163791 Como alterar o nome di exibição ajuda aeeeeee. do + vlw. Report
February 23, 201213 yr comment_2164153 - A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, o motivo disso foi que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick, roubando nick, etc. Todos nós fomos prejudicados, mas acredito eu que em breve eles irão pensar melhor, e talvez repercutir e habilitar novamente essa opção. Bom, eu apoio totalmente a volta dessa opção. Jogador - 23/02/2012 Atenciosamente : -Kinzo- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201213 yr comment_2164422 - Não tem como você alterar seu nome de Exibição, veja o motivo abaixo pelo qual você não pode alterar o nome de exibição de sua conta: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloquiar a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201213 yr comment_2164423 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report