February 23, 201213 yr comment_2164477 OLÁ MONTEI MINHA CONTA NO FORUM NESSE MOMENTO E NAO SEI COMO MUDAR NICK ACABEI COLOCANDO LOGIN DO MEU JOGO ALGUEM ME AJUDA Report
February 23, 201213 yr comment_2164484 - Bom infelizmente a opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, o motivo disso foi que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick, roubando nick, etc. Todos nós fomos prejudicados, mas acredito eu que em breve eles irão pensar melhor, e talvez repercutir e habilitar novamente essa opção. Bom, eu apoio totalmente a volta dessa opção. Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2164486 Infelizmente a opção de trocar nome/nick de exibição de nosso servidor foi desativada pelo nosso administrador, para mais informações segue abaixo: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 23, 201213 yr comment_2164487 - Não há como alterar o seu nick do fórum depois que você cria sua conta , veja por qual motivo essa opção foi retirada : QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 23, 201213 yr comment_2164488 - A administração decidiu desabilitar a opção de trocar nome de exibição, pois está ferramenta estava causando muitos problemas, muitos acabam vendendo suas contas no forum para outros usuarios e no fim acabavam sendo roubados, enfim, por este e mais outros motivos está ferramenta foi desabilitada definitivamente, ou seja, caso crie uma conta com um determinado nick, esse nick ficará para sempre em sua conta. Report
February 23, 201213 yr comment_2164491 Não tem como você alterar seu nome de Exibição, veja o motivo abaixo pelo qual motivo você não pode mudar o nome de exibição de sua conta: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 23, 201213 yr comment_2164493 Está opção não está mas disponível em nosso fórum, ocorreram muitos acasos que o administrador teve que retira-la de uso, caso você criou agora sua conta tente criar novamente para que possa fazer seus dados todos corretamente, veja abaixo o pronunciamento mais adequado ! QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
February 23, 201213 yr comment_2164496 A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, o motivo disso foi que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick, roubando nick, etc. Atenciosamente, Tech. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201213 yr comment_2164499 Infelismente a opção de trocar o nick foi desabilitada. A unica solução e recriar sua conta no forum caro player ; [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 23, 201213 yr comment_2164501 - Não tem como você alterar seu nome de Exibição, veja o motivo abaixo pelo qual você não pode alterar o nome de exibição de sua conta: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloquiar a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 23, 201213 yr comment_2164502 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ACABEI COLOCANDO LOGIN DO MEU JOGO
ALGUEM ME AJUDA