Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aqui na minha cidade, tem uma especie de concurso, que toda pessoa pode fazer quando acabar o 9° ano (antiga 8ª série) que se você passar, lhe dá direito a fazer o ensino médio de graça em uma faculdade que tem aqui! e tambem lhe da direito a escolher 1 curso tecnico para cursar enquanto estuda lá! E estou no 8° ano, e esse concurso é muito concorrido, por isso estou estudando desde agora, e queria saber qual é o curso tecnico da área de designer grafico (web designer, sei lá kkk') pois pretendo levar a carreira de designer adiante, e torna-lá minha profissão!

Att.: Dampire (Lucas)

Obs.: Quero a resposta de algum designer, ou pessoa que realmente entenda na área!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se você quer fazer um curso de Designer, tem que ser de designer Gráfico, para aprender a lidar com a publicidade, criar logos, estampas propagandas, para saber mais Clique aqui.
Já o Web Designer, você vai trabalhar criando wallpapers, banner, entradas, portais para site, e até aprender um pouco de programação básica, por exemplo o nosso Designer Oficial Jhonny, ele tem curso de Web Designer, para saber mais Clique aqui.
Espero que tenha ajudado, pelo menos um pouco.
Primeiramente saiba onde irá se especializar e em que área do design vai trabalhar , tem muitas opções , aqui vai algumas :

Designer de comunicação
Designer visual
Designer gráfico
Designer tipográfico
Designer editorial
Designer institucional
Designer de embalagem
Designer de mídias impressas
Designer de multimídias
Designer de marcas
Designer de jogos
Designer digital
Designer de hipermídia
Webdesigner
Designer de interface
Designer de interação
Designer de CSS
Designer de sites
Designer de blogs
Designer de web
Designer de jogos de computador
Designer de som

Provavelmente os cursos disponiveis serão web designer e designer gráfico, precisa saber a diferença de cada um , irei te explicar um pouco :

Designer gráfico trabalha com tudo que se relaciona a industria gráfica:
embalagens, diagramação de livros e revistas, capas de livros e cds, brindes promocionais impressos, folders, flyers, panfletos, cartazes, outdours, etc etc...
Já os WebDesigners trabalham com a WEB em si: fazem sites em html e css, criam a aparência e certas funções de uma pagina da internet com auxilio de um programador.
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.