February 24, 201213 yr comment_2167925 Exemplo , ake no meu pack de style tem 1 style que achei massa dmais , so que so tem 2 cores .. Tem tema com varias cores pra fazer e nao acho uma dar cor exata pro tema .. Tem como eu personaliza a style e salva-la não ? Report
February 24, 201213 yr comment_2167931 - Poste na area correta Segue o Link da area Duvidas Sobre Designer http://forum.muaway.net/index.php?/forum/58-duvidas-sobre-designer/ Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2167934 - Bom não sei . Como eu não mecho muito em Desing, eu faria assim . Pegaria o nome da font no pack , depois procuraria no Google , baixava no PhotoScape. Logo após isso , pegaria um fundo , e escreveria a font , depois recortava no PhotoShop e salvava em cima da Sing/Avatar. Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
February 24, 201213 yr comment_2167938 Tem Sim Amigo. Criando Styles Para Photoshop Veja Nesse Video Aula Como Salvar Styles. [Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM - Comente & Ganhe Um (+) Atenciosamente: Noiado_TM Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Report
February 24, 201213 yr comment_2167948 Tem sim amigo, depois que escolheu a style de seu gosto, quando ela ja estiver colocada na forma que você uqer da borda, aperte com o botão direito em cima do pedaço da borda que esta com a style que deseja e va em "Blading Opcions" ou se for em português "Opções de Mesclagem" , lá você pode alterala do seu gosto. Depois de alterada click em New Style ou (se for em português) Novo Estilo. Ps:Área errada, a certa seria "Duvidas Sobre Desing" New kit by:Eu :D Report
February 24, 201213 yr comment_2168003 Clique duas vezes na layer como na iamagem abaixo , e em colocr overlay coloca a cor desejada , e clique em new style para salvar sua style alterada Report
February 24, 201213 yr comment_2169000 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Tem tema com varias cores pra fazer e nao acho uma dar cor exata pro tema ..
Tem como eu personaliza a style e salva-la não ?