February 24, 201213 yr comment_2167952 Gente, é proibido alterar a skil de algum item do jogo para melhor minha visualização? ex: kris, ai eu pego um skil nova e coloco no lugar dela... Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 24, 201213 yr comment_2167954 Não tem como você adicionar skill em nenhuma arma,se você deseja ter skill em alguma arma,compre ela no game com skill,ou compre diretamente de nosso webshop. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 24, 201213 yr comment_2167955 - Nao tem como colocar/alterar skil de uma arma pra outra. Atenciosamente Sonic_KB Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !. Report
February 24, 201213 yr comment_2167958 - Não existe nenhuma regra especifica que te impossibilite de pegar alguma skill e colocar no iten desejado, no entanto, a responsabilidade pelo que acontecer é sua, fique ciente de que muitas skills podem vir com programas maliciosos, enfim use por conta e risco. Report
February 24, 201213 yr comment_2167959 Não é possivel adicionar skill em nenhuma arma , pelo fato que o Muaway não é editavel Somente a Nossa Admistração , tem como editar itens , por novas armas e etc... Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2167960 - Bom amigo , não tem como você mudar a skill da arma ha não ser se você baixa apenas o 'path do muaway', e extrai e coloca em uma pasta de outro servidor. Report
February 24, 201213 yr comment_2167961 Se você alterar as skill do seu iten não será proibido, será proibido se você ficar divulgando para outros membros utilizarem, você pode alterar para você mesmo usa-la, para que você visualize melhor suas imagens corretas ! Report
February 24, 201213 yr comment_2167964 Não há como você fazer alterações nas skins de nosso servidor, sendo assim se você tentar mudar qualquer skin de nosso servidor automaticamente na hora que você for logar vai atualizar as skins do servidor e voltará ao normal e você não terá a visualização da skin que você colocou. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2167965 Não, o computador é seu você troca as skins a hora que quiser, lembrando que algumas skins podem danificar arquivos do jogo, e impedir de abrir o mesmo, mais você pode sim altera-las. Report
February 24, 201213 yr comment_2167966 Não tem como colocar skill de uma arma pra outra.Caso queira fazer isso, compre uma arma com skill em nosso Shop. Report
February 24, 201213 yr comment_2167967 Não temos uma ferramenta/opção do tipo disponível no nosso servidor. Atenciosamente Shot, MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 24, 201213 yr comment_2167969 [font="Verdana"]Não tem nenhuma regra em nosso servidor que diz que é proibida a utilização de skin de outro item, em um item próprio do servidor, porém aconselho à fazer isso pois pode trazer problemas em seu jogofont] Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 24, 201213 yr comment_2167971 Creio que você está falando SKIN, não temos nenhuma regra que impeça você mudar á SKIN de armas suas, até por quê, não tem como á administração saber, vale lembrar que se algum dia você for negociar com alguém, ver o item dele como se fosse apocalipse, mais na verdade é um short e você nem presta atenção e acaba trocando, seus itens não serão devolvidos, lembrando que os itens que eu falei, foi só um exemplo, no mais você pode sim mudar ás SKIN'S. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2167972 Não há como você alterar a skill de seu item, a não ser se você compra-la diretamente de nosso shopping. Report
February 24, 201213 yr Author comment_2167979 CouD-AxO, em 23 February 2012 - 09:21 PM, disse:Gente, é proibido alterar a skil de algum item do jogo para melhor minha visualização? ex: kris, ai eu pego um skil nova e coloco no lugar dela... vocês não mim entenderão, eu não estou falando do skill de ataque da arma, mas sim da imagem dela, entenderão? Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 24, 201213 yr comment_2167980 - Não temos nenhuma regra no qual diz que é proibido alterar a skill do jogo,ou seja,você pode sim alterar as skil das armas no jogo,porém,a mesma só ficará diferente em seu computador,no computador dos demais jogadores irá ficar normal,como se não tivesse nenhum tipo de skil instalada. Report
February 24, 201213 yr comment_2167981 Não há como você alterar Skill de nenhuma arma/set dentro do servidor, apenas nosso Administrador que possui esse comando de alteração. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 24, 201213 yr comment_2167986 Meu caro, não temos opção para tirar uma SKILL de uma arma, para passar para outra arma a mesma. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 24, 201213 yr comment_2167987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ex: kris, ai eu pego um skil nova e coloco no lugar dela...
Atenciosamente - Zokka