February 24, 201213 yr comment_2168097 quando eu crio uma conta eu tenho q confirmala certo . eu posso ficar avontade no forum sem ter confirmado ou vai ter restriçoes ? MuAway - Projetando e construindo sua diversao - Atenciosamente FF_FUL Report
February 24, 201213 yr comment_2168104 Isso fica ao seu critério, mais se você não confirmar sua conta a mesma ficará com o título de validando e não será permitido à postagem e criações de tópicos em nosso fórum. Report
February 24, 201213 yr comment_2168107 Não, se você não confirmá-la, você ficará no grupo VALIDANDO, você não terá direito de criar tópicos e nem postar em tópicos, nem reputar, enfim, se não confirmá-la, você não terá os mesmos direitos que um membro que á confirmou. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2168108 Irá ter restrições sim, como não criar tópicos, responder dúvidas, entre outras. Report
February 24, 201213 yr comment_2168109 - Caso você não confirme sua conta você fica impossibilitado de realizar algumas ações aqui em nosso forum. Report
February 24, 201213 yr comment_2168110 - Você terá algumas restrições, como até mesmo reputar algum membro se não me engano até mesmo posta em alguns tópicos, mais não tem o porque de você não confirma-la, temos esta politica pelo fato de que alguns podem utilizar e-mail fake ou até mesmo efetua a criação de conta para beneficios próprios. Report
February 24, 201213 yr comment_2168111 Se você não confirmar sua conta a mesma irá ficar como "Validando" sendo assim a mesma não tem acesso a responder tópicos nem mesmo criar um tópico, no entanto é bom você confirma-la. Atenciosamente: Talison MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2168113 Você não poderá postar em um tópico, e nem criar um tópico, terá que confirmar sua conta no seu email. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
February 24, 201213 yr comment_2168115 Irá tem restrições sim, quando você for responder algum tópico ou criar tópico ou foi fazer uma utilidade em nosso fórum, pode ocorrer que você não consiga porque seu email não está cadastrado na conta, seu status estará como validando, que irá afetar á você fazer os procedimentos citados, então quando criar uma conta certifique-se de confirmar-la no email, para confirmação de email tem um prazo de 10 minutos para confirmação chegar ao seu email é simples e pratico ! Report
February 24, 201213 yr comment_2168116 Amigo,creio que se você não validar o email cadastrado em sua conta,você não poderá postar,abrir tópicos etc. Report
February 24, 201213 yr comment_2168117 Amigo , caso você não confirmar , seus Status vai ser 'Validando' ou seja não poderá postar em tópicos e nem Cria-los. Report
February 24, 201213 yr comment_2168118 Se você não confirmar à mesma no e-mail solicitado, você não vai ter permissão para postar e nem criar tópicos. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
February 24, 201213 yr comment_2168119 Se chegar ao caso de você efetuar um cadastro em nosso fórum,e você não confirma-la,você não irá ter permissões para criar tópicos,e nem responde-los. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 24, 201213 yr comment_2168120 Terá algumas restrições como não poderá criar tópicos, não pode responder em tópicos, dar "+" (reputação), etc... Por isso é aconselhável a confirmar sua conta. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2168123 - Para que você tenha comando em nosso fórum como Criar Post's ,Topicos e entre outros , é necessario que você vonfirme o seu cadastro atraves do seu e-mail , basta ir em Caixa de Entrada ou Lixo Eletronico que se encontrará o e-maul que você usará para confirmar seu cadastro . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 24, 201213 yr comment_2168124 - Bom amigo , você podera ficar avontade mais não podera responder topicos , nem criar topicos e não podera reputar ninguem. Report
February 24, 201213 yr comment_2168128 Caso você não confirmar sua conta no fórum, você não poderá cria tópicos,responder e etc.. Report
February 24, 201213 yr comment_2168132 Você que escolhe se quer ou não confirmar seu cadastro no nosso Fórum. Mais tem os seguintes requisitos: Se você se cadastrar e logo após confirmar seu cadastro no seu e-mail, você ficará no grupo de : Jogador Caso você não confirme seu cadastro, você irá ficar no grupo de : Validando(o Famoso cinzinha ^^) Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 24, 201213 yr comment_2168136 Si Voçe Nao Confirma a Mesma Sua Conta vai estar "Validando" e issu te impossibilita a postagem de topicos e post's Entao o Recomendavel e Confirmar a Mesma Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 24, 201213 yr comment_2168137 Ira ter restrições sim, você não poderá postar, e não poderá visualizar algumas áreas de nosso fórum Report
February 24, 201213 yr comment_2168146 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu posso ficar avontade no forum sem ter confirmado ou vai ter restriçoes ?