February 24, 201213 yr comment_2169249 # Bom Dia Galera,Eu queria Fazer uma compra De GoldsWay's E Participa Da Promoçao Volta As Aulas Efim,So q Eu Queria Sabe se Podi Paga No Débito Ou So No Crédito ? O Pagamento Vai ser Em Cartao !# Vlw *--* Muito Grato !# Report
February 24, 201213 yr comment_2169253 Caro player,confira na sua conta "Como depositar muaway" e dira oque voce precisa saber , dias uteis e formas de pagamento [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 24, 201213 yr comment_2169255 Claro amigo,qualquer cartão você pode comprar,tendo a bandeira MasterCard ou Visa,ele pode ser de debito ,credito,O banco não influência em nada,boas compras. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 24, 201213 yr comment_2169264 Qualquer modo você pode comprar ! Fé e Humildade, Com isto se conquista tudo parceiros ;* Atenciosamente, -yNG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 24, 201213 yr comment_2169268 Á várias maneiras de ser feito seu deposito pelo cartão, basta conter uma bandeira da master card ou Visa e você pode realizar qualquer tipo de compra, caso queira saber mais detalhadamente como efetuar seu deposito via "CARTÃO", veja abaixo o tutorial mais adequado ! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Report
February 24, 201213 yr comment_2169373 - Nosso servidor não trabalha com formas de pagamento através do cartão de débito. Somente a partir do cartão de crédito dentre as empresas master card e VISA nosso servidor disponibiliza para depósitos, sendo que, o prazo máximo de confirmação é de 48 horas uteis (equivalente a promoção ninja). Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente, Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
February 24, 201213 yr comment_2169374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
Vlw *--* Muito Grato !#