June 18, 201015 yr comment_207207 Oq é ao certo um colaborador? ( em geral tipo oq ele faz e bá ) e como eu faço pra me tornar 1 ? ~.~ MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão ~.~ Report
June 18, 201015 yr comment_207216 O que quer dizer Colaborador? Mais conhecido em nosso fórum como CL, ele ajuda a administrar o fórum em geral. Pra que existem os Colaboradores? Para elaborar tutoriais do jogo e tirar dúvidas de players em nosso fórum. O que os Colaboradores podem fazer? Podem suspender players em nosso fórum. Para se tornar um colaborador você precisa respeitar regras , ter o dominio de conhecimento do MuAwaY , responder duvidas , destacar-se no fórum , não arrumar brigas , não flodar , entre outros ... Report
June 18, 201015 yr comment_207222 Amigo, Para vc se tornar um Colaborador , Vc Precisa Muito Se Dedica Aqui No Forum A Ajudar Os Player, Tira Dúvidas . QuoteO que quer dizer Colaborador? Mais conhecido em nosso fórum como CL, ele ajuda a administrar o fórum em geral. Pra que existem os Colaboradores? Para elaborar tutoriais do jogo e tirar dúvidas de players em nosso fórum. O que os Colaboradores podem fazer? Podem suspender players em nosso fórum. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
June 18, 201015 yr comment_207224 São os que Ajudam a Responder Dúvidas, a fechar Tópicos e manter a ordem no fórum. Para se tornar um deles, você tem que mostrar que tem capacidade de fazer o que um Colaborador preciza. Report
June 18, 201015 yr comment_207226 Para vira colaborado ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Para mais informações sobre oque é colaborador , veja a imagem a baixo : Report
June 18, 201015 yr comment_207227 colaboraor e 1 tipo de "ajudante" q a ADMINISTRAÇÂO escolhe aki no forum,mais ela nao escolhe por nada para ser escolhido vc deve ajudar outros players nao ter alertas entre outras Report
June 18, 201015 yr comment_207229 Amigo para vc se tornar um Colaborador vc tem que se dedica sua vida no forum mais tambem ter tempo para se dedicar a sua vida.O Colaborador ajuda em eventos no game aqui no forum a fechar topicos desnecessario,que ja foi respondidos para os playersna verdade ele e mixto fas um pouquinho de cada.Se quiser da um + eu aceito Report
June 18, 201015 yr comment_207246 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e como eu faço pra me tornar 1 ?
MuAwaY-projetando e contruindo sua diversão~.~