Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mega Elogio -Theus

Player

Nocry_ : Matheus com resposta muitos boa dando maior suporte aqui em nosso Forum , Apenas deu uma descaida mas ele esta dando um Otimo trabalho' Concertesa se você batalha irar conseguir pois seu trabalho aqui em nosso Forum e realmente Lindo.

AngeL_ : Outro que esta dando o Maior suporte aqui em nosso Forum , Resposta lindas dando maior suporte Parabéns.

EnedinoBK: Outro membro Avançado batalhador por suas conquista , Esse aqui merece um Colaborador concerteza , ele não dormi não comi não namora so vive no Forum kkkk' e Nois Enedino.

N3guinhoO: Outro membro Avançado que deu sua descaida mas esta fazneod o possivel para tentar recontruir , Resposta dele são Rocs Parabéns N3guinhoO espero que ver no Painel de Colaborador.

Vivo-3G: Outro membro que esta dando seu Melhor no MuAwaY as resposta dele são lindas Parabéns Vivo çz.

Rox_: Venho ajudando o forum , Nossa eu fico de cara com a resposta desse cara Nossa muito Linda Rox_ Suas resposta Parabéns concertesa irar conseguir seu objetivo rapido rapido.

Sweck: Esse aqui tem um belo suporte em nosso Forum , vem se evoluindo cada vez Mas , Muito rocs sua resposta Continue assim.

Necron_ : Vem dando o Maior suporte possivel em nosso Forum concertesa irar conseguir seu ob jetivo e espero que logo '-' Parabéns.

You_ :Vem dando um maior suporte possivel dando maior suporte resposta boas Lindas '-' Parabéns.

Colaborador

Lustro_ Concertesa esse Vai ser um Otimo Moderador que logo logo sera por motivos bem obvio e o Colaborador que mas se destaca e ele Parabéns.

-Dno: Meio OF mas dando Suporte Total Parabéns.

Vulcano_CL: Colaborador com menos poster de toda minha vida que eu vi Nossa realmente Linda as resposta dele Parabéns .

Moderador

King_MD:Esta dando o Maior suporte , ajudando no Game com eventinhos Parabéns.

Russo_MD: Esta ajudando nos Mata Mata todos os Dias u.u Ajudando o forum , parabéns.

Heage_GM: Esta dando o maior suporte com resposta lindas , ajudando no Game tirando Dúvida Parabéns.

Game Master

Frozen_GM: Eventinhos ele Muito Rocs e Nois Fozen.

Tarzan_GM: U.U Muioto rocs seu eventos todo dia Maratona de guild com ele esta mostrando um otimo trabalho.

Eclipse_GM : Maior Game Master de todos os tempo o que mas Fez eventinhos de toda as epocas Parabéns Eclipse.

Noel_GM: Esse e Batalhador muito rocs seus Eventos Mlk Parabéns.

Desginer

Mateus_RX: Faz um Otimo trabalho aqui em nosso Forum fico incrivel com o trabalho dele Parabéns.

-Pe_Lanza-: suporte total aqui em nosso Forum muito Lindo Parabéns.

Pank : Sempre vejo tutorial dele muito bom seus tutorial Parabéns.

James_DS: Muito tempo na STAFF hein '-' Muito lindo seu trabalho parabéns.

Zero0o : Esta dando um Otimo trabalho dentro do nosos Forum trabalho lindo '-'.

Salve a toda galera on.

[center] Se todos gostaram do Elogio da um (+) Para agrascer Obrigado e Parabéns a todos.

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Fico grato de receber seu elogio, sabe porque minha decaída? recebi uma noticia não muito boa a fiquei por fora do fórum por 1 dia, mas estou voltando a luta firme e forte.
:thumbsup:
Imagem
Imagem
Opa Valeu Pelo Elogio -Theus Concerteza issu Me Deixa Muito Feliz e Com Mais Forças Para Alcansar Meus Objetivos Vlw é Nois sz ;)
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Nossa -Theus muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Muito obrigado pelo elogio -Theus, fico muito feliz que você está vendo meu esforço aqui no fórum e que esteja gostando muitos do meu trabalho, vi que você me elogiou por ótimas respostas, pretendo sempre á evoluir cada vez mais, obrigado por tudo !
Imagem
-
Valeu Theus s2 ;)
Fico muito Feliz em sabe que meu trabalho está sendo reconhecido.
Parabéns Aos Demais membros Elogiados.
-

EnedinoBK: Outro membro Avançado batalhador por suas conquista , Esse aqui merece um Colaborador concerteza , ele não dormi não comi não namora so vive no Forum kkkk' e Nois Enedino.

Opa, muito obrigado, estarei cada vez melhorando e melhorando em tudo aqui no Fórum para esclaresser mais ainda e tirar todas as dúvidas de nossos players e alcançar o meu objetivo se Deus quiser (yn' . Fico muito grato e parabéns aos demais :D

(+) dado vlw mesmo Theus :D

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Nossa,oque dizer deste mega elogio seu ? ,muito rox,muito obrigado por você ter citado meu nick entre os que estão se destacando no fórum,espero que a cada dia eu venha evoluir mais e mais,para oferecer um melhor suporte a todos,valeu amigo,e parabéns aos demais elogiados.:D
Parabéns aos elogiados, e creio que logo com mais esforço de minha parte estarei fazendo parte da nossa do seu elogio.
Obrigado pelo elogio ;)

Elogio Mencionado, tópico Closed.
Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.