Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre dropagem de renas.

Oi no utimo topico que criei 1 plyer falouque dropa rena de uma tal de caixa do paraiso mas oque é essa
tal caixa do paraiso???????
se ela existir por favor me felm onde vende/dropa/ou bug ke faz ela E tambem coloquem uma ss dela para eu ver como ela é

Featured Replies

-
Amigo , acredito que não existe essa tal " Caixa do Paraiso " , a famosa Rena , é dropada dificilmente nas cidade de Arena e Stadium .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
-
Eu recomendo a você upa em /davias2 ;/davias3 /arena4 e em /move stadium, ala você conseguirá bastante Creation e Rena Ate mesmo Stone, vale lembra que tem que em serve c/pk , s/pk , ou vip gold.
-
-
Bom, eu não sei sobre nenhuma caixa do paraíso, bom tem um outro jeito de adiquirir rena/stone as vezes os game master começam a dropar e avisam no global.
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma caixa do paraíso na qual você consegue obter itens como rena e stone, sendo assim não acredite pois os mesmos são dropados de bichos/monstros de /arena, /arena3, /arena2 e /move stadium.
Amigo não existe essa caixa do paraiso, a mesma cai upando nos spots de /arena.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
-

Bom o local que cai rena geralmente é em move stadium ou /arena 3 ,quanto a tal caixa do paraiso kk',não existe nao ela se chama caixa da sorte ou box of luck.
Creio que essa chamada "Caixa do Paraiso",o player que lhe falou isso confundiu-se com a "Caixa da Sorte",mais pelo que eu saiba,a mesma não drop dessas caixas,e sim de /davias3 e de todas as arenas de 1 a 11 ,então fica essa dica,caiem mais em servers vip gold.
Creio que isso são apenas boatos, pois a tal "Caixa do paraíso" não existe em nosso servidor. Existe apenas a "Caixa da Sorte" . Quem disse que essa caixa paraíso existe, está muito enganado ou apenas querendo zomba com a cara dos outros player's.

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
CARA NAO EXISTE ESSA TAL DE 'CAIXA DO PARAÍSO' TENTARAM TE ENGANAR E ALÉM DO MAIS >RENA É UM ITEM RARO E NAO SE CONSEGUE COM FACILIDADE
  • Author
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OLHA AI KEM FALOU FOI o Post #11 desse topico
AKI ESTÀ o LINK
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/223437-duvida/page__p__2170253&#entry2170253
Pode estar relacionada "Caixa do Paraíso" com "Caixa da Sorte" tem quase o mesmo significado, você encontra-la em várias cidades, ela tem uma especialidade muito grande, dropa em torno de muitos itens dela propia, pode se encontrar rena nela, más é uma especialidade muito difícil, más ela dropa sim, não só nela em como city's de arenas !
Imagem
Não existe essa tal "caixa do paraíso" que pode drop rena, entre outras joias, se alguém lhe disse que a mesma existe está tentando te enganar e se aproveitar, veja a imagem de uma rena.
Imagem
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma caixa do paraiso --'
--
Amigo teras que estar upando em servidores de Vip.
City: Arenas / stadium
-

Não existe a tal "caíxa do paraiso" isso é apenas um boato . Ele está querendo lhe enganar , somente dropa zen , nada de itens full . Não caia nessa.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.