Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando eu efetuei um Master reset sumiram meus pontos ?

Eu estava jogando MuAwaY e tinha acabado de deixar todos os atributos completos(tudo com 32767)depois de um tempo fui para o stadium conseguir MasterResets quando derrepente um monstro me matou,quando eu fui olhar nos atributos estava tudo em 100! O que eu faço? Por favor me ajudem !!! :animado153_:

Featured Replies

-
Você efetuou um master reset no qual todos os pontos que estavam adicionado em seus atributos zeram, portanto upe novamente e fique full em todos os atributos.
Você deu um master reset, ao dar um master reset você perde seu Status, ou seja, terá de upar denovo.
.
-

Bom amigo , pelo jeito você clicko sem querer em um 'NPCMR' e deu Master Reset, agora tera que upar novamente ate o mesmo ficar full em pontos.
-
Na hora que você foi resetar sem querer Clicou no /NPCMR no fato deu Master Reset, basta distribuir seus pontos para ficar Full Novamente !
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Cuando é dado master reset os status maximo são zerados fazendo assim que comesse do status 10 , aconçelho upar novamente
-
Isto ocorre por você ter efetuado a opção master reset, com está opção todos seus pontos de satus ( agilidade, energia, força vitalidade ) são zerados de acordo com seu plano, enfim para que isto não volte a ocorrer preste mais atenção.

Creio que voçe Efetuou um Master Reset e Seus Atributos Zeram no Entanto Sugiro Que Up Para Ficar Full Em Todos os Atributos Novamente
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
porque quando você da mrs reset man, seus pontos volta tudo a 100 quando é vip, se você não for e der mrs reset com os itens irá perde-los e voltara para 1 em cada atribute...
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
porque você efetuou master reset, quando você der master reset seus pontos volta a 100 quando você e vip.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
Obrigado :thumbsup: mas agora eu to ferrado vai demorar muito para mim recuperar tudo :toy9:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.