June 18, 201015 yr comment_207766 Sobre o historico de deposito oq quer dizer aquele numero do protocolo? como saber qual o meu lugar na fila? Report
June 18, 201015 yr comment_207769 O numero que voce diz eh o protocolo que eh basicamente um sistema que guarda as informacoes de quem depositou Nao tem como saber. Somente quando esta em avaliacao Report
June 18, 201015 yr comment_207776 Olá! O Numero De Protocolo Não Tem Muito Haver Sobre O Depóstio, Porém Ajuda A STAFF. Não Tem Como Você Saber, Apenas Kuando Seu Depósito Esta Em Verificação. Report
June 18, 201015 yr comment_207777 Olá como dito o protocolo é um lugar que é deichado os dados do seu deposito e sobre o lugar na fila não há como saber Report
June 18, 201015 yr Author comment_207778 nossa o meu ta em aberto ainda --' espero que alguem esteja mesmo 24 horas confirmando =[ Report
June 18, 201015 yr comment_207780 Dr-Lecter, em 18 June 2010 - 02:13 PM, disse:nossa o meu ta em aberto ainda --' espero que alguem esteja mesmo 24 horas confirmando =[ Agora eles nao poem mais em verificacao , somente quando tem poucos dados talvez seu deposito seja confirmado hoje Report
June 18, 201015 yr comment_207782 Dr-Lecter, em 18 June 2010 - 02:10 PM, disse:Sobre o historico de deposito oq quer dizer aquele numero do protocolo? como saber qual o meu lugar na fila? O número de protocolo é como um 'número de identificação' do seu item por ele você pode recuperá-lo Quanto à sua posição na fila não há como saber, apenas quando seu depósito já houver sido confirmado Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Nunca! Report
June 18, 201015 yr comment_207795 se seu gws nao chegarem em 72 horas envie um tickt para administrasao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_207796 Caro , Todos os Depositos Tem um Praso de 72 Horas , Ou Seja 3 Dias Uteis ! ( Ps. Sabados,Domingos e Feriados nao Sao Dias Uteis ) Porem Como estamos com essa Mega Promoção , Os Depositos Mais que Triplicão , e Fica dificil atender Todos Rapidamente ! Ultrapaçando 72 Horas Voce pode mandar um Ticket Para Administraçao Exigindo seu Bonus ! °°° Enviando um Ticket a Administração °°° Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_207833 O número do protocolo é apenas um número para identificar sua confirmação. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 18, 201015 yr comment_207835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
do protocolo?
como saber qual o meu lugar na fila?