June 18, 201015 yr comment_207841 Não consigo logar no novo site, meu navegador é Google Chrome, alguém pode me ajudar. Muito obrigado. Report
June 18, 201015 yr comment_207845 o site novo esta em manutensao,no meu tambem nao loga DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_207847 Isto eh devido aos bugs decorrente no novo site . Envie uma MP para o Mer_SubADM com seu login explicando o ocorrido que concerteza ele vai te ajudar. Verifique se sua conta nao esta desativada Report
June 18, 201015 yr comment_207850 Olá ,pode ser seu Navegador , então tente muda-lo , o Mozila Fire Fox e o Internet Explorer esta funcionando normal , baixe algum deles e tente Logar no Site. Report
June 18, 201015 yr comment_207854 Caro , Area Errada , Area Correta Para Isso Seria Duvidas QuoteHaviamos estamos vendo que muitos players tem reclamado da questão do depósito, pois jogou comprovante fora e coisa do tipo, devido a isto estamos ligando o antigo com site, com informações dos depósitos antigos e ticket's antigos, solicitamos à todos que não tem os comprovantes em mão, que acesse o antigo site, pegue as informações e crie no novo, não é possível que nós façamos a migração de todas as informações para o novo site automaticamente, por 2 motivos, o antigo sistema era muito grande e lento, e o atual foi otimizado cerca de 70%, por isso estamos pedindo que todos confirmem seus depósitos e re-abram seus ticket's no novo site. Clique aqui para acessar o antigo site. Estamos com uma lentidão temporária, ocasionada devido ao grande número de acessos, por isso estamos efetuando reparos emergências em nosso host do site, não se preocupe pois não ficará assim, estamos vendo todas as reclamações e sugestões, e já adaptando, como por exemplo, queremos saber o motivo que alguns players não consegue logar no novo site, por isso, nos envie uma MP pelo fórum ou poste o problema no tópico, já informando qual navegador que a pessoa utiliza, sobre o ranking, realmente esquecemos da parte do filtro de ranking por nick's, falhas humanas, que serão corrigidas com os próximos update's. Enfim, só estou avisando à todos, que estamos lendo e colocando em prática as sugestões, e estamos corrigindo possíveis erros, por isso contamos com a colaboração de todos! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_207856 Areá errada poste em duvidas Olá muitos playrs estão passando pelo memo poblema envie um tickt ou MP para algum menbro da staff relatando o ocorrido Report
June 18, 201015 yr comment_207858 Também não estou conseguindo abrir o site, deve estar passando por alguma manutenção Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Nunca! Report
June 18, 201015 yr comment_207863 Aqui está um aviso do Admin que resolverá o seu problema: Quote"...queremos saber o motivo que alguns players não consegue logar no novo site, por isso, nos envie uma MP pelo fórum ou poste o problema no tópico, já informando qual navegador que a pessoa utiliza..." Obs.: Palavras do Admin Quando ele diz para postar o problema no tópico, ele está se referindo a esse tópico abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/21756-noticia-aviso-sobre-opcoes-do-novo-site/ [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 18, 201015 yr comment_207864 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Muito obrigado.