February 25, 201213 yr comment_2176072 Amigos venho aqui elogia chevet_bk : Pois ele ajuda muita quando pode espero que entre para nossa Equipe . Rox_ : Esse mlk apareceu dunada mais esta ajudando muito Necron_ : Nosso Futuro Colaborador sem comentarios Pra geral que ta on ! _IT4CHY_-_, Google, Vulcano_CL, Electro_xD, Jean-, -FodasticO, Veloxy, BuCCaNeR, Injected_, Victor_, Heero, Lustro, Rox_, NovoXapolin, Noiado_TM, FANTA-BR, NerD_XP, Spectro_, Crazy_mxm, AngelKinG, Lucacas, chevet_bk, AngeL_, Necron_, By-MASSACRE-, C4D4BR4_, Lucaas__xDESATIVADO, Dna-, Sr-Kof, ByKABAL, MasTerKinG, -AnGoLaNoO, lordisdark, Mickey_KB, _-CoreyT-_, DoutorDaVara, Vovo-Rox2, Alaan_BR, GranFinale, xCrazy-TS, Neymar-, Sweck, Tsunami-BR, -MendigO, xFigther_SG, 60_No_KiBe2, Tolediinho, -killerbee, Daleste_, Tarkan_BR, -MeduzoTM-, Daniel_Dag, Fullmetal, Espanta, Araujo_xP, Nando_, -CRAZY-, iKnighT_BR, EuSoBurro, Barney-TS, Destination, Brooks, _Aleex, PsyReflect, T3MPL4R10, JIRAYA_PK, Ex-Z1P-, Geovaninha, Lord-Jabu, -Theus, Lucas-GO, ThiagoLost, rum, Winch_BR, -Papai-157, Y4KUS4-TM, _Maggic, Sonic_KB, -ILove-Mu-, kashekage1, -L4RY-, CaRlOs__xD, Mordet, SHOCK-ZF, bk_GaaRa, -Lorencini, Cream_, Tarzan_GM, -RaFa_xD-, zabane, -SrDoCracK, AwayDS, NovatoSheik, Kakashi_KB, Howrang, COYOTE_XD, jocrane, HaaLLoWeN-, GuuH-RoX, King_MD, -Menor_PvP, Psy_BR2, GaTo-MesTre, D3TH0X_CV, StuntEVER, BK_GOKUU, RafahHH, -CABULOSO, wess, -Rodrigo_, Kratos_xP, KindOvoMaX, Severu-BR, --Xansim--, Niiil, Coca-xXt, xMarCus-TM, kyo_master, xMah-TS, AnaozinhO, -YAN-, Selecione, Hokage, Alphaa-BR, _siegfried, Holly_, Joaoaway2012, -Stiffler-, ForestPR, -ZoCk-KiLL, dedez, luan_foda, SHAFT-PVP, Fight_, TOTO12, -Pe_Lanza-, black_10, Kaka-, _Stronda, xGambit-, TheMarveL_ Atenciosamente _IT4CHY_-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção Report
February 25, 201213 yr comment_2176073 Parabéns aos elogiados, creio que todos cumprem com seu trabalho em nosso fórum, sendo assim fazendo que o fórum e o game venha melhorar a cada dia mais, obrigado pelo salve. Report
February 25, 201213 yr comment_2176074 Muito Obrigado Pelo Elogio espero to Ajudando sempre que posso , pois não posso fica on 24 Horas mais sempre que posso estou aqui ajudando e Parabéns aos outros Elogiados ' Report
February 25, 201213 yr comment_2176075 Nossa _IT4CHY_-_ saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,eu sei que sou novo mais tenho meus objetivos,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 25, 201213 yr comment_2176078 - Valeu amigo ! MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 25, 201213 yr comment_2176080 Ladraozinho lembra de mim Noob vc robo meu 03 em tarkan Atenciosamente: Yan MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
February 25, 201213 yr comment_2176085 Muito Obrigado pelo Elogio e parabéns aos demais elogiados. Report
February 25, 201213 yr comment_2176088 parabens aos elogiados e vlw pelo salve da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 25, 201213 yr comment_2176091 Obrigado por tá representano todos nós . Muaway.net -Projetando e Construindo a Sua divesão ! Report
February 25, 201213 yr comment_2176093 Parabéns aos mesmos. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 26, 201213 yr comment_2177639 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Rox_ : Esse mlk apareceu dunada mais esta ajudando muito
Necron_ : Nosso Futuro Colaborador sem comentarios