Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai gostaria de saber quando quando ira sair os resultados dos eventos de screen shot musica awaytube e d++ eventos pq ja faz um tempo ke era pra ter saido e nd flw t++ axo ke mta gente gostaria de saber

Featured Replies

Olá aguarde que logo será postado os resultados ouve algum imprevisto por isso a causa da demora
Muitas Sreen Shot foram mandadas e muitos videos os mesmos estao em avaliacao
Porem retirar os bugs do novo site esta em primeiro lugar quando tudo acabar o resultado vai sair
Olá!
O Admin Disse Que O Resultado,
Será Postado,
Dia 21/06 As 20:00 Horas.
Imagem

Imagem

Caro , o Admin Anda muito Ocupado e Por Isso o Atraso nos Resultados , Aguarde que Logo o Admin Postara os Resultados dos Eventos !

Sobre os eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site, pois como todos sabem tudo que é novo requer uma adaptação, porém é uma adaptação que só trará benefícios à todos, eu garanto, pois essa opções são praticamente iguais à do antigo site, porém todos iram gostar e se surpreender com as novas.
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !

Sobre os eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site, pois como todos sabem tudo que é novo requer uma adaptação, porém é uma adaptação que só trará benefícios à todos, eu garanto, pois essa opções são praticamente iguais à do antigo site, porém todos iram gostar e se surpreender com as novas
.
Aguarde que em breve a administração ira se pronuncia com os vencedores do evento AwaYTubes e Música MuAwaY .

Para mais informações , veja oque disse a administração :

Sobre os eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site .
A administração deu um pause nos eventos por causa do novo site.
Aguarde pois em breve eles estaram postando os resultados dos eventos.
( ýN-

Imagem
A STAFF Está Avaliando os Videos e as Imagens
e Quando Temrinar De Analizar Será Postado os Resultados

Imagem

New Kit!

Imagem

Imagem

FanBar's
Spoiler
Com o novo site a administração anda meio ocupada corrigindo alguns bug's, mas os resultados dos eventos sairá logo mais, não se preocupe.

Edited by TsU-MV

Sobre os eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site, pois como todos sabem tudo que é novo requer uma adaptação, porém é uma adaptação que só trará benefícios à todos, eu garanto, pois essa opções são praticamente iguais à do antigo site, porém todos iram gostar e se surpreender com as novas.

Mais informações em: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22170-noticia-sobre-lentidao-do-site-leia/

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.