February 25, 201213 yr comment_2176263 Salve a Todos Online Crazy_mxm: sempre mandando presente pros lks aki do forum lk vc e de+ Hokage:lk sempre ligado no forum ñ e a toa q e um dos melhores do forum Smach:po lk 1 cara sempre atento aki no forum e um dos melhores da aréa de designer Tsunami-BR: lk tbm ta sempre atento e dando suporte aki no forum Lucacas nuss esse lk vai ter 1 belo futuro na STAFF Rox_ : Nuss fas polco tempo q se cadastro e ja ta dando um belo Suporte para nosso Forum Veloxy: po lk tu sempre tira minhas duvidas akie CouD-AxO: começou fas polco tempo e jah ta dando bastante uporte akie Ruan_: estou admirando seu desenpenho aki no forum vc e bem legal Electro_xD:po lk esse cara fas as sign melhor q eu jah vi Tolediinho:meu parçeirão kkkk MasTerKinG:sempre dando suporte aki em nosso forum 24 hrs On kk Necron_: Uiii Chega me arrepio com esse nome com certeza ele vai ser 1 Lenda No MuAwaY como o Eclipse -MendigO : esse lk e de+ ta sempre atento aki e no jogo ^^ Nascar-TS tambem estou admirando teu desempenho aki no forum ^^ Espanta : hehe o Espanta Floods e dificil ver esse lk flodando sempre tem boas respostar ^^ Sapeka_BR : minha protegida aki No Forum ^^^^ STAFF Eclipse_GM: lk esse cara e umilde e jentiu lk tu tem futuro na STAFF chegara Um Dia Q tu Vai Ser Ecl_SubAdm ^^^^ Designer so o Mateus_RX mesmo q se destaca entre nossa equipe de designer Aprendiz Todos estão fasendo jus ao titulo na STAFF bom galera e isso gostaram dos elogios? da1+ali pf>>> salve pros menbros on QuoteGoogle, victor-rafael, Crazy_mxm, Y4KUS4-TM, Ex_Head_BR, -Mc-Frank-, Lucacas, MasTerKinG, Tsunami-BR, -Pe_Lanza-, Lustro, Hokage, Ruan_, GaBrieL--TM, Orkutt-BR, -SINISTRAO, MaTheus-BR, Veloxy, Trompetista, Nando_, T3MPL4R10, Zero0h, Rox_, -CRAZY-, Yahtzee, Tolediinho, Destination, Kratos_xP, Ghos, Dna-, iKnighT_BR, -killerbee, GranFinale, Bk-PUNHETA, zabane, Espanta, Mordet, jump, BuCCaNeR, CouD-AxO, Upper_xD, Tarkan_BR, Coca-xXt, -RaFa_xD-, -TORRE-BR, Jean-, FireBoOyTM, _Stronda, NovatoSheik, Tarzan_GM, Affection, Heage_MD, Jammbo, JIRAYA_PK, bk_GaaRa, -MendigO, -HommerTM-, Shared-PqP, FL4P, NovoXapolin, Noiado_TM, marcos_cwb, chevet_bk, -CABULOSO, Electro_xD, -H2O, Freeza_, O-Aprendiz, Sedrico_CL, SHOCK-ZF, _siegfried, TheAvg-BR, skipp, Coringa-CS, -PR0ST, Heero, xNekro-Ts, GabrielTheGuy, Brooks, Necron_, Away_PvP, 60_No_KiBe2, wess, jocrane, LorD-RzO, _-CoreyT-_, _Aleex, xGambit-, Weslley_Santos, xOxy-TS, __MYTH__, _Maggic, Araujo_xP, Lucas1234567, Nagatao_XD, Vulcano_CL, gabaltha, GuuH-RoX, Howrang, Ridick_MaL, EAI-MANOLO, Cream_, PU_T414D4, Injected_, AnaozinhO, -Theus, BK_GOKUU, Pank, Vovo-Rox2, -ILove-Mu-, TheMarveL_, Mickey_KB, Mer_SubADM, lordisdark, High, NewFake-BR, -Gut, Msn_, Spectro_, -Kills_BR da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 25, 201213 yr comment_2176264 Nossa Daniel_Dag saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,eu sei que sou novo mais tenho meus objetivos,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns. Obs:Meus + acabaram. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 25, 201213 yr comment_2176265 Parabens aos Elogiados Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 25, 201213 yr comment_2176268 Olá, Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelo menos por você. Tento evitar ao máximo o flood mesmo, mas parabéns aos demais. Obrigado mesmo. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 25, 201213 yr comment_2176269 opa, que surpresa, obrigado pelo elogio manin... Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 25, 201213 yr comment_2176270 Muito Obrigado Pelo Elogio Daniel_Dag . Estou Feliz por Reconhecer o meu trabalho aqui no Fórum . Estou fazendo de tudo para Conquistar o Meu sonho . Parabéns aos outros Elogiados . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 25, 201213 yr comment_2176272 Valeu pelo elogio lek, fico muito agradecido de ter sido reconhecido, muito obrigado mesmo, isso me da mais força para continuar ajudando no fórum, valeu de coração. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 25, 201213 yr comment_2176275 Obrigado pelo elogio amigo, e parabéns aos demais elogiados, creio que todos nós elogiados neste tópico, apenas trabalhamos a favor dos demais players ajudando e dando suporte a eles, e fico muito feliz ao ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Report
February 25, 201213 yr comment_2176277 Fico muito grato por voce e outros player estarem reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , saiba que tentarei ficar o maximo possivel online para dar orrientação para voce e outros player , e parabéns aos demais elogiados citados acima OBS : Não sou eu que fasso minha sings ^^ , só não + porque acarão por Hoje Report
February 25, 201213 yr comment_2176286 parabens aos elogiados Muaway aqui a diversao e garantida. Muaway isto aki e q e um jogo. Report
February 25, 201213 yr comment_2176710 - Parabens aos elogidos . Obrigado pelo salve ! MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !! Anteciosamente - Spectro_ Report
February 26, 201213 yr comment_2177645 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Crazy_mxm: sempre mandando presente pros lks aki do forum lk vc e de+
Hokage:lk sempre ligado no forum ñ e a toa q e um dos melhores do forum
Smach:po lk 1 cara sempre atento aki no forum e um dos melhores da aréa de designer
Tsunami-BR: lk tbm ta sempre atento e dando suporte aki no forum
Lucacas nuss esse lk vai ter 1 belo futuro na STAFF
Rox_ : Nuss fas polco tempo q se cadastro e ja ta dando um belo Suporte para nosso Forum
Veloxy: po lk tu sempre tira minhas duvidas akie
CouD-AxO: começou fas polco tempo e jah ta dando bastante uporte akie
Ruan_: estou admirando seu desenpenho aki no forum vc e bem legal
Electro_xD:po lk esse cara fas as sign melhor q eu jah vi
Tolediinho:meu parçeirão kkkk
MasTerKinG:sempre dando suporte aki em nosso forum 24 hrs On kk
Necron_: Uiii Chega me arrepio com esse nome com certeza ele vai ser 1 Lenda No MuAwaY como o Eclipse
-MendigO : esse lk e de+ ta sempre atento aki e no jogo ^^
Nascar-TS tambem estou admirando teu desempenho aki no forum ^^
Espanta : hehe o Espanta Floods e dificil ver esse lk flodando sempre tem boas respostar ^^
Sapeka_BR : minha protegida aki No Forum ^^^^
STAFF
Eclipse_GM: lk esse cara e umilde e jentiu lk tu tem futuro na STAFF chegara Um Dia Q tu Vai Ser Ecl_SubAdm ^^^^
Designer
so o Mateus_RX mesmo q se destaca entre nossa equipe de designer
Aprendiz
Todos estão fasendo jus ao titulo na STAFF
bom galera e isso
gostaram dos elogios? da1+ali pf>>>
salve pros menbros on
Vlw Kwx-HD
Atenciosamente - Daniel_Dag
MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão