Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente eu tenho umas duvidas sobre essa promocao de volta as aulas ai esta:
1=se eu depositar 10,00 reais quantos goldsaways recebo?
2=eu vo fazer via boleto,se eu gerar o boleto hoje e so pagar o boleto dia 31 eu ainda vo ta na promocao?

Featured Replies

Depositando R$ 10,00 sua doação se encaixará no pacote x15, assim seu o valor de seu depósito será multiplicado por 15, ou seja, virão 150 gols way'sem sua account, e além disso mais 20 Jcpoints que também foram incluídas neste pacote.

Maiores informações, acesse o link do Update da promoção:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/215189-promocao-promocao-volta-as-aulas-muaway-pacotes-de-g

Com relação a data do seu pagamento, não amigo, pois a promoção se encerra dia 28/02/2012, assim depósitos realizados após esta data virão fora de promoção.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
-
Você efetuando um depósito na quantia de R$ 10,00 seu pacote será multiplicado x15, assim seu o valor de seu depósito será multiplicado por 15, ou seja, virão 150 gols way'sem sua conta, e além disso mais 20 Jcpoints que também foram incluídas neste pacote , sobre a promoção se você depositar dia 31 seus GoldsAwaY não irão estar mais na promoção , por que a promoção é valida até dia 28/02/2012 .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Se voce depositar um valor de 10 reais, voce pegara o pacote numero 1, ou seja, o primeiro, sendo assim voce recebera em sua acount um valor de 150 goldsaways.
Quanto a sua segunda duvida, voce tera que ser rapido para pagar seu boleto, pois a promoção se encerra dia 28, ou seja, depositoa efetuados apos este dia virão com um pacote padrao, fora da promoçao.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.