February 26, 201213 yr comment_2178288 Hoje eu procurando uma opção no site, olhei que o sistemas de bolões está muito tempo desativado, queria sabe se o Administrador desativou por causa de Bugs ou alguma coisa ! Report
February 26, 201213 yr comment_2178292 Os eventos do tipo "bolão" estão temporariamente desativados, porém ainda não sabemos o motivo, caso o mesmo seja reativado a administração irá nos dar a notícia. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 26, 201213 yr comment_2178293 Cara não posso lhe informar que é por Causa de bug's é que talveiz ele não esteja mais se Preucupando muito, pois temos o Assunto do Anti-Hack. Mais eu acho que não é por Causa de bugs. Report
February 26, 201213 yr comment_2178294 suponho que seja a opção transferencia de pontos, pois esta desativada, mas não sei por qual motivo, deve ser pelos bugs ou de alguma atualização.. Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 26, 201213 yr comment_2178295 - O sistema de bolões foi desativado por nosso administrador , pelo fato de não ser jogos importantes , creio eu que o mesmo está bolando um bolão de muita boa qualidade para a nossa Copa do Mundo que irá ser aqui em nosso país , no entanto vamos aguardar por que em breve com certeza o sistema de bolões estará em nosso web site disponível novamente . Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
February 26, 201213 yr comment_2178297 - Quando uma Opção no site aparece Essa opção foi desativada pelo administrador , issoq ue dizer qyue nossa administração desabilitou essa opção . Sendo assim o evento de Bolões é habilitado so quando tem jogo grandes como Mudial de Clubes, Copa do Mundo , Liga dos Campeões e entre outros. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 26, 201213 yr comment_2178302 - O mesmo não está sendo usado, pois não a necessaidade, ou seja, o mesmo só é ativado em casos de joso clássicos de futebol, ou com algum evento referente a STAFF, tais como o STAFF DEAD, enfim logo que surgir algum "assunto" referente a jogos, eventos ou alguma outra coisa o mesmo será re-ativado e você poderá dar seus lances. Report
February 26, 201213 yr comment_2178303 Amigo, o sistema de bolões, está desativado temporariamente, pois muitos players ficavam fazendo apostas e tals, era tipo um evento que recebia atenção de muitos players, porém o mesmo era adorado por todos, cabe a nós players agaurdarmos uma noticia de nossa administração quando a este assunto. Report
February 26, 201213 yr comment_2178304 Bom,sobre a opção de dentro do Web Site está desativado é o simples fato de que nosso Administrador Desativou para melhoras ou seja quando volta ao normal estará dando notícias concretas para que nós fique sabendo! Report
February 26, 201213 yr comment_2178306 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria sabe se o Administrador desativou por causa de Bugs ou alguma coisa !