June 18, 201015 yr comment_208103 qntos alertas eu posso toma no forum . ^^ ? tipo ce eu tomar 3 alertas eles banem minha conta onde eu vejo ke eu tomei alertas Report
June 18, 201015 yr comment_208110 na messangem privada envida pelo gms DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_208117 Você pode tomar 100% Quando tomas 100% E banido Somente a STAFF Pode ver Report
June 18, 201015 yr comment_208119 Se Voce Tomar 100% de alerta Acredito que Sua Conta Seja Banida ! Porem Depende muito da infração que Voce Comete , os alertas Podem Variar de 10 a 100 % Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_208127 Leia o tópico Evitando alertas e siga as instruções para não criar tópicos desnecessarios como estes. Report
June 18, 201015 yr comment_208141 O maximo de alerta que você pode tomar antes de ser banido é 50%. Ao passar desse limite você toma um Banimento de 30 dias. Se continuar a tomar alertas e chegar aos 100% sua conta é banida permanentemente. Quando você toma um alerta, a pessoa que lhe deu o alerta da STAFF avisa via Mensagem Pessoal. ( ýN- Report
June 18, 201015 yr comment_208157 Você recebe uma mensagem do fórum lhe alertano,nessa menssagem comtém o motivo de seu "alerta" e a porcentagem que tem para quando chegar no maximo de alertas você ser banido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 18, 201015 yr comment_208295 Seu nível de alerta pode chegar até 100%, mas você também pode ser suspenso, perder direitos de postagem, e até ser banido se não obedecer as regras. Para saber seu nível de alerta mande MP a um membro da STAFF e este lhe retornará dizendo seu nível. By Enrico (AMéeei!) Report
June 18, 201015 yr comment_208300 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
onde eu vejo ke eu tomei alertas