June 18, 201015 yr comment_208113 ake acabo a força em casa eu tava em trade e meus itens do trade sumiu o ke fazer , num tenho o serial dos itens da outros itens ae meuu Report
June 18, 201015 yr comment_208121 Envie Um Ticket a Administração falando sobre ocorrido.. e o unico jeito Report
June 18, 201015 yr comment_208123 A administração não se resposabiliza por itens sumidos sem nenhum proposito. Caso você não tenha provas nem o serial dos Itens snto lhe informar mais infelizmente não tem como recupera-los. ( ýN- Report
June 18, 201015 yr comment_208128 Envie um Ticket para a administração Relatando o Ocorrido em com provas concretas. Enviando Ticket: http://forum.muaway....-administracao/ Report
June 18, 201015 yr comment_208129 Cara se você quer fazer post evite fazer isso procure topicos que não foram respondidos e responda isso que você está fazendo vai cabar levando varios alertas e ser banido do jogo. Report
June 18, 201015 yr comment_208131 Nesses Casos a Administração não Podera Ajuda-lo pois Voce não Possui os Serias dos Itens ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_208132 envie um tickt para administrasao sobre o fato ocorrido,se passarem muito tempo sem responder feche e envie outro tickt DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_208139 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sumiu sério ? se tava no trade concerteza ia voltar para o inventário , 1 tópico atraz do outro ? creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo Report
June 18, 201015 yr comment_208170 Sem os seriais dos itens nada poderá ser feito. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 18, 201015 yr comment_208206 Olá! Caso Keira Ganhar Itens E Respeito, Pare De Fikar Poluindo O Forum, E Ve Se Cresce, Conciga Os Post, Honestamente. Report
June 18, 201015 yr comment_208259 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
num tenho o serial dos itens
da outros itens ae meuu