Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera hoje completa minha 1° semana em nosso fórum , então irei fazer o meu primeiro Mega Elogio Semanal , irei citar apenas dos destaques da Semana , e quem não estiver nesse meu elogio , se esforçe para no próximo estar !

Área de Contato , Destaques da Semana

Thug_ : Pedrinho suas respostas são muito boas , peço para você que continue assim meu mano que o seu dia vai chegar , você tem muita força de vontade e muita capacidade , e espero um dia ver você na Equipe , por que é o seu maior Sonho , boto fé em você .

Necron_ : Necron_ você é um membro muito experiente , que ja éra para estar na Equipe no entanto não está , mais creio que na próxima seleção de Colaboradores você irá entrar por que você merece , continue assim brother .

Lucacas : Um membro com grandes qualidades e que dá muito suporte em nosso servidor , espero que seus sonhos todos se realizem e que tudo de certo irmão , tenha fé e nunca desista (y'.

Rox_: Rox_ meu manolo , tamos ae todos os dias em conferencia um aprendendo com o outro , tamo junto meu mano , continue assim que você vai longe , nunca perca a fé , e sempre confie em você , nunca vá pelos outros (y)

You_ : Está dando muito suporte em nosso fórum e eu estou de boca aberta , espero que continue assim para que um dia seus sonhos se torne realidade .

Winch_BR :Igor meu irmãozinho , gosto muito de você , uma pessoa muito humilde e com muita força de vontade , creio que logo logo seus sonhos serão todos realizados , nunca desista meu irmão por que nada é impossível .

Arcanjo_02: Pedro um cara muito gente boa que vem se destacando muito em nosso fórum com respostas boas e com muita qualidade , mais ontem ele fico velinho *-* parabéns manolo tudo de bom para você e que seus sonhos todos se realizem :)

Mickey_KB: Rick , meu manolinho de confe também , tamo junto ae todos os dias em conferencia no skype , um dando dicas para o outro , muito obrigado Rick por ser um amigo tão especial para mim , eu gosto muito de você , e boto muita fé em tu é nós irmão !

Tsunami-BR : De uns dias para ca eu olhei suas respostas e são boas , ele está dando muito suporte no fórum e ajudando os iniciantes , espero que um dia seu sonhos todos se realizem e tenha fé por que sem ela vocÊ não é ninguém :)

STAFFERS

Tarzan_GM : Você é mais que um amigo , mais que uma pessoal especial , você é um irmão para mim , gosto muito de você , e graças a você to aqui hoje todo animado e com força de vontade , prometo da o meu melhor Ediro para que um dia eu consiga realizar meu sonho , igualmente como você conseguil realizar o seu (y)

Eclipse_GM :Está ai sempre dando suporte no fórum e retirando as dúvidas de todos , sempre logando no servidor quando pode e realizando seus eventos maravilhosos de satisfazer qualquer um , obrigado Eclipse espero que você continue na Equipe por muito tempo .

Frozen_GM: No começo ando dando uns tropeços , e tomo uma advertencia , sendo assim não podia fazer evento e nem da suporte no fórum , mais sua suspensão acabou e hoje ele ta ai todos os dias dando um ótimo suporte no fórum , e realizando ótimos eventos no servidor obrigado Frozen continue assim .

Noel_GM : Grando Noel , no começo desse ano alguns engraçadinhos tentou lhe derrubar , mais você mostrou que não é qualquer um que consegue fazer mal para você , eu lhe desejo muito sorte na sua jornada ainda , e espero um dia ser da Equipe junto de você , por que vai ser uma honra .

Lustro : Conseguil realizar seu sonho de entrar para Equipe e hoje está completando 2 Semana e 1 dia de STAFF , parabéns meu manolo , espero que você complete mais de uma semana ou 2 , quero que você fique por anos na equipe , por que você batalhou pra esta aonde você está hoje , e espero que tudo de certo é nós mano !

Vulcano_: Vulcano está o dia inteiro ajudando no fórum dando muito suporte e se destacando muito , parabéns pelo seu novo cargo e espero ver você como Moderador em breve , por que você merece tem muita qualidade e muita força de vontade , espero que tudo de certo e seus sonhos todos se torne reais .

Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)

Espero que tenham gostado galerinha , e até a próxima :clover:

Um salve para galerinha do fórum .

Sweck, CouD-AxO, NoT-, _Aleex, Proxy_, Tolediinho, Tsunami-BR, AnaozinhO, Heero, LeViTa-TM, Jerry-Mata, iDarkTM, Rox_, ericknoxville, Afonso_xP, Tech, Shot_, EnedinoBK, Nando_, -MeduzoTM-, -CaGaDiNhO, VitinhoTS, Lustro, Mr_Draklin, -CABULOSO, The_PsychO, Ruan_, Wavosaur, yNG, Espanta, Electro_xD, NovatoSheik, -Pe_Lanza-, TheSubZerO, CaRlOs__xD, EDIT4D0, Shared-PqP, -Tic0Mia-, -WebzoorD-, Veloxy, Geovanne, julio-bley, D3TH0X_CV, MALDITO_TM, Dna-, __MYTH__, XoraDizVoa, You_, Cream_, Y4KUS4-TM, Winch_BR, Kaioken, Pryston-BR, -FodasticO, -HommerTM-, Ysps, Bk-PUNHETA, _-CoreyT-_, Keviin, AngeL_, Jobs, Dark-, Heage_MD, Kratos_xP, Troians, -Spycklee-, Lozano, iKnighT_BR, -CRAZY-, Higor_10, Noel_GM, -Papai-157, felipe_ftp, Psy_BR2, -DARK10-, TheAvg-BR, StuntEVER, juniorpvp5, COELHO_XD, Yaaguin-SG, RafaCRF, Lucaas__xDESATIVADO, Jean-, Lucas-GO, Spectro_, -killerbee, Athens-, MegaZoorD-, Necron_, M4THEUS-TM, -Theus, Vovo-Rox2, CHROMATICK, SHOCK-ZF, AwayDS, Lock, NovoXapolin, kiri, RafahHH, Selecione, -_SouRoX_-, -RiquinhO-, Fight_, -Rodrigo_, Loscar, CRU3L-FC, Kau2, gabriel3667, -SrDoCracK, zabane, L4NCH3R, P1K4CHU, TheusCRF, SrP1k4, Becky-CV, Rush-, Marvis, Gaara_TM, W1LL-R0X, ticoteco10

E um salve para os Aniversariantes do dia parabéns !

Sabrina (21), FullFire (19), Jeferson_MoTTa (21), marlon (15), -Liipin- (15), Darknet , MADRUG4DAO (20), kadaj (19), paulinho26 (14), Pelucia-Jr (19), PeDePanO (15), LooKeD (17), biraschmidt (29), jhonwat12 (22), feelipe (22), LuKaS-Cv (15), YaaKuZaaPK (14), LoadinG-BR- (18), TROYANO (19), Skill-N3T (16), spiritburn (16), dkzaofoox (23), Lukin (15), CaRlOs__xD (12), ExPeDePanO (15), JeanZ1C4 (12), raphaeloliveira (12), LeO_BR (16), Thung_Nine (17), battosai19 (21)
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados, principalmente ao Tsunami-BR que só vejo elogios :D ta a um passo para realizar seu grande sonho... parabéns manin.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo Elogio Sweck, fico muito feliz que você está gostando do meu trabalho aqui no fórum, a cada dia procuro evoluir cada vez más para que possa um dia obter todos meus objetivos, obrigado de coração mesmo !
Imagem
-

Bom fico muito feliz em receber um elogio seu Sweck , você pra mim e mais quem um amigo para mim tu e irmão dejeso toda sorte do mundo para voce :clover:
parabéns aos mesmos !
Obrigado , Parabéns a todos(a)
Imagem
Imagem

Muaway.net -Projetando e Construindo a Sua divesão !
Obrigado pelo elogio,fico muito feliz de você ter me citado,espero que eu a cada dia venha melhorar em meu suporte,e que eu consiga meu objetivo,valeu mano,parabéns aos demais elogiados,e nós (fé) :cheers:
Obs:Meus + ja acabaram,por isso não dei. :mellow:
Muito obrigado pelo seu elogio Sweck fico muito feliz por isso, e saiba que você também está dando um excelente suporte em nosso fórum e também quero parabenizar todos elogiados citados acima.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos player que se esforçma para dar um suporte em nosso fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio Jonathan,também te considero muito,e te dou muita força para você chegar em seus objetivos,tamo junto irmão (y,parabéns também aos demais elogiados.
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Fico muito contente de ter uma pessoa você que Reconhece o meu Suporte no Fórum . Não além de mim , mas você está também dando um suporte ótimo neste Fórum e com certeza você vai alcançar os seus Objetivos . Foco , Força e Fé Amigo . Parabéns aos Outros Elogiados , eles Merecem este Elogio .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns a todos, que eles continuem assim
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.