Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem vo fala resumidamente, poucas coisa pra fala a proposito não tenho muito tempo no forum mas tenho andando frequentemente então posso elogias umas pessoas para que continue desempenhando otimo trabalho no forum:

Destaques [Contato]

Necron_ : Pelas suas resposta são claras e eficientes, tudo que um player em duvida precisa continue sendo objetivo :D.

Thug_ : Você tem capacidade é so acredita

Rox_: Sempre Ali Top Post, mas porque você anda frequente no forum, é objetivo responde sempre oque necessário, espero que um dia você consiga quebrar as barreiras e si torna oque você ta lutando tanto pra conquista.

You_ : Da Mesma Forma que o Rox você tambem tem capacidade é so continua acreditando não desistir.

Arcanjo_02: Jente Boa eu admiro.

Tsunami-BR : Você tem uma coisa, sabe escutar e sabe aplicar, quando o pessoal dizia pra vocÊ ser mais objetivo aqui no forum você si tocou está dando otimas resposta, não desista absorvas as criticas e aplique, fique ciente que elas so fazem nois crescer mais e mais.

Area Design [Membro]

AwayDS: Parabens você não tem medo da realiza ajude sempre que pode, continue si esforcando você consegue um dia.

STAFF [Design]

Matheus_RX : Exelente Design Parabens Há muito tempo no MuAwaY você prova porque você e tão admirado pelo seus trabalhos.

Pank: Humilde :D

Zero0h: Admiro seu trabalho desde quando vi a perfeição que você faz Um kit Modelado ou GFX, Parabens.

STAFF

Tarzan_GM : Olha o Nome^^ Tarzan, indica uma pessoa forte guerreira, isso representa você.

Eclipse_GM : Sempre colocando objetivos e cumprindo, você atualmente está na sua melhor fase aproveite você ta conquistando membro por membro pelo seu desempenho.

Noel_GM : Epa das Epocas Heim você antigo, desde quando decidiu si torna um membro da STAFF si esforcou e olha ai conseguir parabens.

Lustro : 24 Horas Support total do Lustro no Forum, eu creio que você será otimo GM na minha opinião você tem vontade de servir o servidor, e quem faz só por fazer fica feio, então espero que você chega lá.

Vulcano_: Humildade Broder você jente boa pakas leve isso na sua vida e isso ai continue assim ta ajudando muito no forum, rapido e eficiente.

Dno_CL: Me Lembro do Primeiro Evento Que Ganhei com Você, espeor muito que volte ao cargo que vocÊ merece.

Mer_SubADM: E oque dizer para nosso querido André, eu andei reparando você faz tudo que um SubAdministrador tende a fazer, presta sua atenção sempre quando pode, não podemos exigir de você, pois oque você ja faz ajuda o servidor a fica equilibrado, Humilde, companheiro, agora vo termina sinao fica sem palavras pro principal^^.

Admin: Qualidades: Humildade, Competencia, Paciencia, Inteligencia, Trabalho em Equipe, VocÊ resumir tudo que você fez hoje em duas Palavras pois você mostro que
"MuOnline=MuAwaY"

Salve pra Galera Online:

-CABULOSO, EnedinoBK, Necron_, Kratos_xP, TheBeatles, T3MPL4R10, Ruan_, Mickey_KB, GFPDesigner, Mr_Draklin, MALDITO_TM, Lozano, ForestPR, Avatar_, You_, Google, -Cutter-, Rox_, TheSubZerO, _-CoreyT-_, Keviin, NovatoSheik, Proxy_, Chili-Peppers, EAI-MANOLO, Feler-TM, Sweck, Dark-, Jerry-Mata, -Mesack-, Kaioken, Shot_, Wavosaur, Kirk_Hammett, __MYTH__, Troians, -DuckTales, MayquinH, Thigas, Electro_xD, Lucaas__xDESATIVADO, Heero, P1K4CHU, Mauvada-TS, xF4K3, L4NCH3R, Marvis, Alphaa-BR, machadao, Daniel_Dag, Ex-Z1P-, Espanta, Cream_, iDarkTM, Tsunami-BR, Nando_, Loscar, Lucas-GO, Heage_MD, ProZin, Y4KUS4-TM, -L4RY-, Novato_SG, Lustro, COELHO_XD, Rush-, _Aleex, vamoqvamo, AngeL_, -CRAZY-, Stylo-Roox, Vivo-3G, W1LL-R0X, -TornadO, Winch_BR, PySyCoPaTa, Knew, Tolediinho, Bk-PUNHETA, Psy_BR2, -Pe_Lanza-, -VACAFAZMU, Rike, xXCancelXx, Afonso_xP, LeViTa-TM, Geovanne, -Stronda, -HommerTM-, Seculos, High, FERA-TM, -SrDoCracK, StyleProo, TheusCRF, Luizinhoh, Vovo-Rox2, yNG, EDIT4D0, -MeduzoTM-, William_DR, Keeper, The_PsychO, AwayDS, By-MASSACRE-, CHROMATICK, Tchabalala, TheKlux-BR, NoT-, Jobs, VitinhoTS, NovoXapolin, -FodasticO, Tech, gomesmlk, Slayer-BR, NoGivingUP, -Papai-157, __UnimeD__, viktor_BK, CouD-AxO, Howrang, Sorry, Magno-TM-, Trompetista, -Theus, xMah-TS, iKnighT_BR, Crazy_mxm, Ysps, -Medley-TM, Danni_DS, Arcanjo_02, KuaT_Xp, -MendigO, Youtube_BR

Parabens Pros Aniversariantes:

Sabrina (21), FullFire (19), Jeferson_MoTTa (21), marlon (15), -Liipin- (15), Darknet , MADRUG4DAO (20), kadaj (19), paulinho26 (14), Pelucia-Jr (19), PeDePanO (15), LooKeD (17), biraschmidt (29), jhonwat12 (22), feelipe (22), LuKaS-Cv (15), YaaKuZaaPK (14), LoadinG-BR- (18), TROYANO (19), Skill-N3T (16), spiritburn (16), dkzaofoox (23), Lukin (15), CaRlOs__xD (12), ExPeDePanO (15), JeanZ1C4 (12), raphaeloliveira (12), LeO_BR (16), Thung_Nine (17), battosai19 (21)
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz que você está gostando do meu trabalho aqui no fórum, pretendo não parar mesmo, tenho objetivos para serem compridos, obrigado !
Imagem
Saiba que estou muito feliz por você e outras pessoas estarem gostando do meu trabalho ,tenho que correr atras dos meus objetivos,então estou fazendo isso,valeu,parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um belo suporte.
Muito obrigado pelo seu elogio Dna- fico muito feliz por isso e parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.