February 26, 201213 yr comment_2178960 Olá galera, vim aqui fazer meu 2º- Mega Elogio para os membros que merecem e que estão ajudando muito no nosso Servidor. Necron_ Esse cara é rox suas respostas são muito boas jaja CL. EnedinoBK - Esse mlq 24 horas on kk' Ótimo suporte, creio que sua hora ta chegando. Tsunami-BR - 24 horas on continue assim . Rox_ Ajudando bastante também, continue assim. Thug_ Belo suporte CONTINUE ASSIM You_ Respostas muito boas, 24 horas on ^^' Injected_ Belos suportes também continue assim que vai longe. Bom para mim esses tão sendo os melhores. Vlw semana que vem venho com meu 3ª elogio. [Presente] http://i.imgur.com/qqdVC.jpg Report
February 26, 201213 yr comment_2178979 Parabens Aos Elogiados Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 26, 201213 yr comment_2178981 Parabéns a eles. Atenciosamente Ruan_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 26, 201213 yr comment_2178984 Muito obrigado pelo elogio, fico alegre que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, todos os elogios que me motivam á não parar mesmo, espero que eu consiga alcançar meus objetivos, obrigado por tudo ! Report
February 26, 201213 yr comment_2179003 - Parabéns aos elogiados que continuem realizando seu trabalho aqui dentro do fórum. Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 26, 201213 yr comment_2179013 - Parabéns aos elogiados . Atenciosamente, C4D4BR4_MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
February 26, 201213 yr comment_2179024 Nossa fico até bobo com tantos elogios(ksks),mais fico bastante feliz ao mesmo tempo,e sinal que meu esforço está sendo reconhecido pelos players,então isso me motiva a dar mais e mais suporte,e nos. [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 26, 201213 yr comment_2179027 Opa, muito obrigado, fico muito feliz quando membros reconhecem meu trabalho aqui no Fórum, estarei cada vez me aperfeiçoando em tudo aqui no Fórum para esclaresser mais ainda e tirar todas as dúvidas de nossos players e alcançar o meu objetivo se Deus quiser (yn' . Fico muito grato e parabéns aos demais Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 26, 201213 yr comment_2179317 Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos . Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
February 27, 201213 yr comment_2181570 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Necron_ Esse cara é rox suas respostas são muito boas jaja CL.
EnedinoBK - Esse mlq 24 horas on kk' Ótimo suporte, creio que sua hora ta chegando.
Tsunami-BR - 24 horas on continue assim .
Rox_ Ajudando bastante também, continue assim.
Thug_ Belo suporte CONTINUE ASSIM
You_ Respostas muito boas, 24 horas on ^^'
Injected_ Belos suportes também continue assim que vai longe.
Bom para mim esses tão sendo os melhores. Vlw semana que vem venho com meu 3ª elogio.
[Presente]
http://i.imgur.com/qqdVC.jpg