June 18, 201015 yr comment_208228 Olá! Vou Ser Curto E Grosso, Hoje Ganhei Um Evento Relâmpago[Ai Está O Link] Clique aqui E O Prêmio Não Foi Pago, Oque Eu Faço?? Agradeço Desde Já. Report
June 18, 201015 yr comment_208239 Amigo você deve saber que prêmios não pago o servidor não se responsabiliza,porém esse player será suspenso por 15 dias e nunca mais poderá fazer mais eventos.Avise algum Designer/Aprendiz. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 18, 201015 yr comment_208241 Olá,o evento dele ainda não foi concluido,você deve aguardar até que ele fale quem ganhou. QuoteCaso o membro não pague,envie uma MP para o membro que fez o evento pedindo seu premio,caso ele não pague ele levará um alerta e conceteza será proibido de fazer eventos aqui no Fórum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 18, 201015 yr comment_208242 Amigo, eu acho que ele ainda não sorteou a sing pois ele colocou no post e concorra a esta sing. Report
June 18, 201015 yr comment_208248 Se você prestar bem atenção no Tópico você ve-rá. Ali é um sorteio. Então, Os players que quiserem concorrer, tem que pagar 1 reputação para entrarem na disputa. Envie uma Mensagem pessoal para ele e veja quando o sorteio irá ocorrer. ( ýN- Report
June 18, 201015 yr comment_208249 esse player merese um alerta,envie uma mp obrigando o premio a ser pago DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr Author comment_208254 Galera, Desculpa Pelo Transtorno, Foi Discuido Meu, Ele Ira Sortia O Prêmio, Porém Ele Disse Evento Relâmpago, Ai Pensei Que Era Só Postar O Nick E Ganha, Porém Não Era, Desculpas pela Acusação. Peço Que Nada Seja Feito Ao player. Report
June 18, 201015 yr comment_208255 ninomrt, em 18 June 2010 - 04:13 PM, disse:esse player merese um alerta,envie uma mp obrigando o premio a ser pago Olha primeiro o conteudo para responder - -' Report
June 18, 201015 yr comment_208500 Apenas envie uma MP ao dono do evento e aguarde. Merlin eu te amo! Report
June 19, 201015 yr comment_209845 Você deve conversar com o criador do evento por MP sobre o mesmo. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
June 19, 201015 yr comment_209847 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Vou Ser Curto E Grosso,
Hoje Ganhei Um Evento Relâmpago[Ai Está O Link]
Clique aqui
E O Prêmio Não Foi Pago,
Oque Eu Faço??
Agradeço Desde Já.