Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu primeiro Mega Elogio , Ae voces sabem como é né ? , mais vamos lá

Bom, primeiramente os elogios vão aos membros destaques.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Tsunami-BR ↔ Meu deus, oque ele tem no dedo ? u-u' É sempre o primeiro á responder, digita que nem um cão. Mas tá de parabéns concerteza será um dos próximos colaborador.

Rox_ ↔ Aaaaaaaaaaaai meu dels, tava esqueçendo dele, ele precisou postar pra eu lembrar, bem ativo, ótimas respostas, dá o maior suporte, e tem capacidade de entrar para a equipe, portanto eu acho que ele mereçe,

Angel_ ↔ É outro sempre ativo com ótimas respostas ta de parabéns. Continue assim, ta de parabéns.

Necron_ ↔ Ousheeeee, outro que eu tava esqueçendo, onde eu tou com a cabeça ? :// Ele é ativo, não tem muitos posts, mas o pouco que tem ja demonstra que tem capacidade para ser da equipe, está de parabéns com suas respostas.

You_ ↔ Não é muito ativo, mas mesmo assim, tem sempre a resposta na ponta da língua.

Spectro_ ↔ As melhores respostas, sem mais, ajuda todos, e é bem dedicado. (H'

Destination ↔ É experiente, e como todos, ótimo em dar respostas, e está se dedicando muito

Agora vamos aos colaboradores

Lustro_CL ↔ É o único colaborador, uma grande responsabilidade, ótimas respostas, sempre ativo, ótimo colaborador, e pronto para a moderação.

Vulcano_CL ↔ Um dos mais ativos, ótimas respostas, sempre ativo, e pronto para ser gamemaster.

Bora moderadores .

Heage_MD ↔ Sinceramente, só vejo ele mandando salves no game! E também no fórum, responde todas as dúvidas, dando ótimos suportes, pronto para ser gm. \o/'

Hora dos Game Master .

Eclipse_GM ↔ É o único que entra no serve e diz: " Mata-Mata " Não partiçipo, mas sei que ele é o melhor gm, pois realiza vários eventos ótimos, e não vejo reclamação dele, sou seu Fam Eclipse .

Noel_GM ↔ Realiza muitos eventos, apesar de reçeber reclamações, é bem ativo, ótimo gm, esta de parabéns =]

Salves para todos onlinees Fodoes , uh uh \o/

Electro_xD, Rush-, CrazyZxk, Daniel_Dag, Dno_CL, SHOCK-ZF, FANTA-BR, Rox_, -RAWR-, Lustro, Bk-lixao, T3MPL4R10, Emicida, BomberMan, _Stronda, Sapeka_BR, BkDampire, Broken, DudaTJF, zabane, Spectro_, Astrinho, Niiil, Google, Destination, -CaGaDiNhO, SuperxP-, FOMINHA_CV, Heero, _Maggic, Zero0h, MichaelJackson, Vulcano_CL, -R3verendO, EAI-MANOLO, Mickey_KB, EnedinoBK, Tsunami-BR, KeepTS, -Daniel_SG, -Mesack-, Corin, CouD-AxO, COELHO_XD, TheusCRF, You_, Hyzen_BR, NerD_XP, TheBeatles, xSasuke-TS, thaigor, Eclipse_GM, Keviin, LLeo226, Geovanne, Alafh, Arcanus, Dna-, Veloxy, Red_LabeL, -_SouRoX_-, WanteD-BR, Noel_GM, High, Alphaa-BR, Hokage, MasTerKinG, TheSubZerO, os-novinhos, Y4KUS4-TM, Sweck, Arcanjo_02, Ham, Afonso_xP, D3TH0X_CV, Crazy_mxm, Ex-Z1P-, lukass09, Ruan_, iKnight_DS, Winch_BR, Guga_vini, -MeduzoTM-, Hnx, -MendigO, Loscar, Brooks, kyo_master, -HommerTM-, _Aleex, Mateus_RX, Mata_Ema, Vovo-Rox2, -ZoCk-KiLL, BR-Love, ProZin, NovoXapolin, SemNamo, Avatar_, -FodasticO, x4R3S-TS, Kaioken, -Medley-TM, KinGFire, YahooTM, William_DR, Adidas-PS, _ooaakley_, -xSnoopy-, Dark-, AnonyOps, Bk-PUNHETA, xMarCus-TM, TheAvg-BR, Brasil_BR, xNekro-Ts, BooL_, xF4K3, -Jaack-, Msn_, _-LeoZin-_, Lock, thiago18, Kratos_xP, Thomic, Pryston-BR, jump, W1LL-R0X, JackTM-, Jerry-Mata, Heage_MD, Bigbaby, Infected, Usher, LeViTa-TM

Parabéns aos aniversariantes aí

Sabrina (21), FullFire (19), Jeferson_MoTTa (21), marlon (15), -Liipin- (15), Darknet , MADRUG4DAO (20), kadaj (19), paulinho26 (14), Pelucia-Jr (19), PeDePanO (15), LooKeD (17), biraschmidt (29), jhonwat12 (22), feelipe (22), LuKaS-Cv (15), YaaKuZaaPK (14), LoadinG-BR- (18), TROYANO (19), Skill-N3T (16), spiritburn (16), dkzaofoox (23), Lukin (15), CaRlOs__xD (12), ExPeDePanO (15), JeanZ1C4 (12), raphaeloliveira (12), LeO_BR (16), Thung_Nine (17), battosai19 (21)

Muitos anos de vida, que Deus abençõe vocês. /RÉPIBÃRDEI

é isso ae Elogio Dado
.
Atenciosamente : Electro_xD

Featured Replies

Párabens a eles. Alguns merecem!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns mais uma vez aos ELOGIADOS de hoje hehe.e
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
-
Nossa Electro_xD , muito obrigado mesmo pelo elogio . Estou vendo que estão reconhecendo meu esforço aqui no forum . Eu espero melhorar cada vez mais com minhas respostas . Valeu ;)

Obs: Dei um + ali ;)
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
parabens aos elogiados
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Muito obrigado pelo elogio, não estava muito ativo algum tempo atrás más desde uma semana para cá venho dando o melhor de mim, obrigado mesmo !
Imagem
Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns a todos
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.