June 18, 201015 yr comment_208270 Olá galera,venho aquí criar este tópico para elogiar nosso CL Fantasmic. Estou vendo que ele esta se dedicando muito para ajudar aqui no Fórum,e na minha opinião esta sendo o melhor CL dos outros 2 que temos. Parabéns Fantasmic,continue assim que você vai longe. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 18, 201015 yr comment_208275 PArabens a Ele ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 18, 201015 yr comment_208277 Realmente ele ajuda muito aqui no forúm,se desempenha bastante respondendo dúvidas dos players e resolvendo problemas em breve estará no cargo de Moderador.Parabéns ao Fantasmic . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 18, 201015 yr comment_208280 Concordo , ele é o que está mais dedicando , mas msm assim tem mts pocos menbros dando suporte em nosso fórum Report
June 18, 201015 yr comment_208287 parabens ele e mesmo muito bom DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 18, 201015 yr comment_208571 Muito obrigado, estou lisongeado. Estou me esforçando muito e procurando sempre enunciar as melhores respostas e conselhos possíveis. Ps.: Não existe membros melhores que outros, só existe o modo particular de cada um. Mais uma vez, obrigado! Elogio enunciado. Tópico fechado. By Enrico (AMéeei!) Report
Estou vendo que ele esta se dedicando muito para ajudar aqui no Fórum,e na minha opinião esta sendo o melhor CL dos outros 2 que temos.
Parabéns Fantasmic,continue assim que você vai longe.
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.