Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Então galera , hoje vim fazer um mega elogio , para aqueles que vejo que estão se destacando no fórum . Se desempenhando ao máximo , e talz .
Bom vamos lá :

Lustro : Cara , tu sempre fez um ótimo trabalho no fórum , deu a volta por cima várias vezes , me inspiro muito na sua fé , foco . Tu sonho , acreditou que poderia realizar , foi em frente , caiu várias vezes , mais manteve suas esperanças . Acho isso muito foda , que todos os objetivos da sua vida você consiga alcançar ; pois você merece ! Parabéns.

Tsunami-BR : Vejo você sempre nos top posters , com ótimas respostas . Tomara que você consiga alcançar suas metas no fórum . Continue sempre assim , focado em um objetivo , sonhe , acredite . Um dia você realiza ! Parabéns.

Rox_ : Também se empenhando ao máximo no fórum , continue sempre assim . Que todos os seus objetivos sejam realizados . Nunca desista maninho ; sua hora vai chegar (yn' ! Parabéns

FAKE-SHOW : Começou devagarinho mechendo no PS , hoje ja ta foda , continue sempre assim , procure se desenvolver mais & mais . Parabéns !

Salves para quem está on :

CrazyZxk, felipe_ftp, Google, Infected, MasTerKinG, Tech, Rox_, AngeL_, Spectro_, GENERAL-CV, Zero0h, xMah-TS, CouD-AxO, -Spycklee-, Sweck, Injected_, NovoXapolin, Arcanus, Lustro, Afonso_xP, Ruan_, Keviin, Skeleto_BR, TheKlux-BR, Atentada, P1K4CHU, RollinHead, Lucacas, BK-K4N4BIS, ThiagoLost, _Maggic, Destination, SHOCK-ZF, Tolediinho, Hyzen_BR, GaBrieL--TM, Cream_, Geovaninha, Necron_, GordoWins, -WebzoorD-, CakaAE, Vynne, Barney-TS, Forkes, -DonoDoAwaY-, Coliforme_FECAL, Shot_, TheMarveL_, Veloxy, -H2O, Addonexus, Thomic, Hokage, TheAvg-BR, PySyCoPaTa, mek, Lucaas__xDESATIVADO, Insanus_KB, _anacarolina, lordisdark, _Aleex, Tsunami-BR, Crazy_mxm, Alafh, FOFAO-BR, victor-rafael, Fuhrer, Y4KUS4-TM, Bomba_Rox, Kratos_xP, Mg_2d, _Hebeert, WanteD-BR, William_DR, -Riddle, Dark-, Fable_, Russo_MD, upman, BkDampire, Espanta, iDarkTM, TheusCRF, Yahtzee, Sorry, -HommerTM-, _Stronda, -ChowPe-, -TORRE-BR, Avatar_, Winch_BR, TheSubZerO, Creek, You_, -MiniReed-, Nando_, Fusion--, Heero, pablo22, Electro_xD, Stylo-Roox, Maluke, -SrDoCracK, jump, Tio_San, T3MPL4R10, High, Kaioken, Arcanjo_02, ZaTH_BeLL, EAI-MANOLO, -killerbee, Moreno_, Heeldeer, Msn_, Atributo, -BuzzyTM, By-MASSACRE-, Nostalgia, D3TH0X_CV, WesleyKB, Virtual_XD_YouTube-BR, Biel-Fx, -DeusGregO, -MendigO, Chili-Peppers, Gogeeta_BR, -PR0ST, Designer-Oficial, 60_No_KiBe2, -ViictorTM, XoraDizVoa, -DohkO-, -Papai-157, Jean-, Knew, Kassio_Merlo, Ex-Z1P-, Mr_Hitan, EuSoBurro, Maluko_, _Br4nK1M_, -BrasilerO, xBrunaa_TS_, Vovo-Rox2, -Boy-TM, -Jaack-, Papai-Rox, Broken, DoutorDaVara.

É isso ;p !
Imagem

Atenciosamente xF4K3R-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Como sempre, Parabéns aos elogiados :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,tenho meus objetivos e irei correr atrás deles,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns. :nugget:
Obs:Meus + acabaram :/'.
-
Parabens aos mesmos !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
Parabens Ao Elogiados e vlw pelo salve
Atenciosamente: Strokez
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Parabéns a todos e que eles continuem assim
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
- Obrigado pelo reconhecimento ♥
- É Nos sempre. Precisa tamo ae :)
- Matheus ♥
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Parabéns ao mesmo pois vem realizando um belo trabalho no fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.