Bem não vou ficar escrevendo um textamento para esse mu, vamos direto ao ponto.
Enfim, entrei aqui especialmente pra deixar um grande abraço e salve para o meu melhor amigo -Spycklee-(Matheus) membro dedicado, com respostas boas, do estilo curto e grosso, ou seja, ele não "fica enrolado em suas respostas, ele é curto e grosso"; e ao mesmo tempo, com respostas claras e esclarecedoras. Sem dizer que é muito experiente, tem muita qualidade em suas respostas, muito inteligente, é o melhor, e nesta semana exerceu tudo isso que eu citei, enfim, parabéns Matheus, pode contar comigo sempre, pro que dér e viér.
Eai galera, tudo tranquilo?
Bem não vou ficar escrevendo um textamento para esse mu, vamos direto ao ponto.
Enfim, entrei aqui especialmente pra deixar um grande abraço e salve para o meu melhor amigo -Spycklee- (Matheus) membro dedicado, com respostas boas, do estilo curto e grosso, ou seja, ele não "fica enrolado em suas respostas, ele é curto e grosso"; e ao mesmo tempo, com respostas claras e esclarecedoras. Sem dizer que é muito experiente, tem muita qualidade em suas respostas, muito inteligente, é o melhor, e nesta semana exerceu tudo isso que eu citei, enfim, parabéns Matheus, pode contar comigo sempre, pro que dér e viér.
KKKKKKKKKKKK