Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bem galera, meu 1º mega elogio e só citarei nomes daqueles que estão dando o máximo possível para tirar as dúvidas dos membros do fórum. Vamos lá !

Imagem

Área de contato, destaques da semana

Imagem

Heero - Membro muito experiente e com grande capacidade de exercer o cargo de Colaborador. Espero um dia ver você na Equipe, porque é o seu maior sonho, boto fé em você .

You_ - Suas respostas são ótimas, você tem muita força de vontade e muita capacidade. Lembrando: Nunca se iluda com certas palavras de outros.

Injected_ - Um membro com grandes qualidades e que sempre está dando um jeito para dar suporte em nosso servidor, espero ver você também na equipe. Tenha fé e nunca desista.

Knew - Membro que está ausente em nosso fórum, e do mesmo jeito se voltar a dar suporte em nosso fórum, creio que algum dia seu sonho será realizado.

Necron_ - Você é um membro muito experiente, e que já era pra estar exercendo o cargo de colaborador em nosso fórum, creio que na próxima seletiva o mesmo estará.

Sorry - Jader, antigamente ficavamos em conferência quase todos os dias. Menino muito capacitado e de alta personalidade. Espero que seus sonhos sejam realizados !

Talison - Um pouco sumido esses últimos dias, mais faz um ótimo trabalho, ajudava antes no fórum, e espero que um dia seus sonhos sejam realizados.

Imagem

Equipe MuAwaY

Imagem

Vulcano_CL - FabioVeloz, você é um cara que tem um carácter diferente dos outros, sempre tem orgulho do que faz. Ótimas respostas, sempre online em nosso fórum para tirar a dúvida de muitos, não é atoa que está exercendo um cargo importante como colaborador.

Lustro - Bem, um cara que sempre batalhou para poder alcançar seus objetivos, nunca perdeu o ânimo de dar suporte em nosso fórum, e não é atoa que está exercenco o cargo de colaborador.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fico muito feliz o motivo da minha ausência de 2 dias foi namorada ;), mas irei manter meu foco pode deixa.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados, continuem assim hein :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Dark-, fico contente em saber que você está gostando do meu trabalho aqui no fórum, nunca irei desistir não, um dia minha hora irá chegar, tudo é á base do tempo !
Imagem
Parabéns a todos e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
-
Obrigado pelo elogio Dark-, com o tempo espero poder alcançar todos meus objetivos, enfim obrigado e parabens aos demais elogiados.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.