Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1º--> Isso não é uma reclamação e sim uma dúvida.

Bom, ontém Tarzan_GM entrou no server c/ trade+baú 1 para realizar eventinhos valendo Bone Blade. Pois então , ele começou com um esconde esconde em dungeon , eu o achei, dei trade e ele aceitou. Ele ficou parado imóvel por algum tempo e tomou dc logo após e não pagou o prêmio.
Quando ele voltou, tinha Player's tentando ganhar ainda, mas ele disse "60_No_KiBe ja tinha ganhado, antes da net cair."
Então pensei que ele iria me puxar e me dar o prêmio. Mas ele não puxou e ficou Offline novamente, não sei se foi Dc ou se a net caiu.
Sei que depois disso tive que sair por causa da escola.
Então queria saber se ainda vou ganhar o meu prêmio.

Obs.: Não preciso mostrar print alguma, pois ele mesmo disse que eu tinha ganhado e ele sabe disso.
By : Eu Mesmo

Imagem

Featured Replies

-

Bom amigo , você pode resolver esse problema por 'MP' manda uma 'MP' para nosso Tarzan_GM .
Você terá que enviar uma MP para o Tarzan relatando o que aconteceu para que ele possa estar combinando um local para que o mesmo possa passar a sua premiação devida do evento realizado por ele que você ganhou mais infelizmente ele levou Disconnect e não voltou mais.
'-'
Bom,como você mesmo disse o mesmo depois de ter tomado Deconnect voltou ao game,lhe puxou e fico imovel e tomou Desconnect novamente,claro que deu algum imprevisto na internet do mesmo,lhe aconselho a você enviar uma "mp"(Mensagem pessoal) ao mesmo relatando o ocorrido,que quando ele entrar no game ele irá lhe pagar a sua BB.
-

Amigo,se isto for verdade acho que ele irá dar o premio sim
Mais eu acho não tenho certeza.

Atenciosamente,

Rike

Bom Dia!
Imagem
Imagem

Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .
-
Basta enviar uma mensagem pessoal ao mesmo relatando o caso, caso não saiba enviar uma MP, proceda com o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100744-tutorial-enviando-mp-sem-acessar-o-perfil-do-membro/page__hl__enviando%20mp__fromsearch__1
Imagem
Imagem
  • Author
Não tem como mandar MP, acho que estorou o limite de MP's dele .
By : Eu Mesmo

Imagem
Para que ele possa saber se não pagou mesmo, você deveria de obter alguma prova, como você não postou, aguarde que o membro irá ver todos os aspectos corretamente, para se certificar-se melhor se não pagou mesmo ou ocorreu algum erro !
Imagem
Amigo Eu Acho Quando ele tomo dc ele tinha dando ok ai Acho Que Bug o Bone blade ai ele penso Que Tideu enviar uma MP para o Tarzan
Imagem
Certamente ocorreram imprevistos na internet de tal Game Master, creio que você deve enviar uma Mensagem Pessoal ao mesmo relatando sua dúvida, para que o ocorrido seja esclarecido e seu prêmio pago.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/
Tente contatar o mesmo via MP "Mensagem Privada" pois creio que a internet do mesmo pode ter caido e não voltado a tempo para te pagar sua premiação, caso não saiba como enviar MP segue abaixo:
Tutorial, de como enviar uma "MP", para algum membro:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente ontem minha internet estava muito ruim,quando eu entrei eu iria lhe pagar,porém minha net caiu de novo e não voltou mais,mais não se preocupe pois irei lhe pagar a bone blade,quando eu entrar no servidor basta você me whispar que irei lhe dar seu prêmio,peço desculpas pelo constrangimento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.