June 18, 201015 yr comment_208664 Galera to sabendo que o adm vai adiar os enventos de amanhã.VERDADE?Porque? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
June 18, 201015 yr comment_208666 Olá! Provavelmente Sim, Pois Ele Está Super Inrolado, Provavelmente Vai Ficar Amanha Se Dedicando Ao Site. Vamos Aguardar. Report
June 18, 201015 yr comment_208667 Pode ser verdade,pois a Administração com o novo site ficou com vários atrasos porém vamos aguardar pronunciamento. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 18, 201015 yr comment_208671 Não Ouve Nada Falando Sobre Isso. Não Que eu Saiba , Mais Ele Atrasar Os Eventos ele Irá Justificar Report
June 18, 201015 yr comment_208672 Caso ele " adie " os evento , ele estará pronunciando o ocorrido, e oque aconteceu. Não estou sabendo de nada, mas sabemos sim que toda vez que acontece algo, ele pronuncia com mais detalhes, espero que não né ' Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
June 18, 201015 yr comment_208673 Olá, não vi nenhum anuncio da administração sobre adição de eventos, aguarde pronuncias da administração para saber realmente se irá editar u não . Spoiler Report
June 18, 201015 yr comment_208678 QuoteSobre os eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site, pois como todos sabem tudo que é novo requer uma adaptação, porém é uma adaptação que só trará benefícios à todos, eu garanto, pois essa opções são praticamente iguais à do antigo site, porém todos iram gostar e se surpreender com as novas. Portanto esperaremos por um pronunciamento da admninstração. By Enrico (AMéeei!) Report
June 18, 201015 yr comment_208679 Vej oque disse a administração : Quoteos eventos da maratona, ainda não finalizemos, demos um STOP nos eventos, até que estabilizemos o novo site, pois como todos sabem tudo que é novo requer uma adaptação Por isso a administração esta em fase de adaptação , porem a adaptação que só trará benefícios à todos . Para mais informações sobre Sobre lentidão do site , acesse o link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22170-noticia-sobre-lentidao-do-site-leia/ Report
June 18, 201015 yr comment_208680 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: