February 27, 201213 yr comment_2183821 alguen me passa um video ensinando a fazer gif no photo ? quem puder ganha meu +1 ! o primeiro post ;D Veja esse video (A lenda do Herói) ↓ Spoiler Report
February 27, 201213 yr comment_2183826 Ai está amigo CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 27, 201213 yr comment_2183861 ta ai: Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
February 27, 201213 yr comment_2183967 na area ( tutoriais ) JOGADORES E EQUIPE tem varios vc escolhe o tutorial Canal Do Youtube www.youtbe.com/Soleminick123 Palavras de um Savio :Palavras de um Sabio : se você tem um conhecimento ,não compartilha , nao e um conhecimento , por que sem compartilha nao conseguirar evoluir , sem evoluir quem compartilho , evoluio , o triplo xMarCus-TM Minha Galeria Olhe Te Ajudei? De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria Galeria xMarCus-TM Clique Aqui Vlw Black Fan Bar ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM Report
February 28, 201213 yr comment_2185693 Segue abaixo 2 Tutoriais ensinando a fazer Gif: Video Aula - Como Fazer Gif no PhotoScape Video aula em português Photoshop CS5 - como fazer gif Animação Report
March 1, 201213 yr comment_2194935 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
quem puder ganha meu +1 ! o primeiro post ;D
Veja esse video (A lenda do Herói) ↓