Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente eu estou com uma duvida aqui sobre os eventos q foi falado pelo Admin segui abaixo o topico em q ele fala :

Olá,

Realizamos uma manutenção relâmpago na noite de segunda-feira para limpar as guilds, deletamos todas as guilds que tinha menos ou igual a 1 score.

E para não perder o costume estamos creditando 3 dias de VIP GOLD!

Se preparem, pois esse mês de Fevereiro estaremos vindo com muitos eventos, muitos mesmo, tudo que não teve em janeiro teremos em dobro em Fevereiro, aguardem...

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Link do topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212051-noticia-uma-breve-manutencao-presente-em-vip-gold/

Então gente o mês de Fevereiro ja esta no fim hoje é dia 27/02 o mês acaba no dia 29/02* e ai como fica vamos ter evento ou não ????
Pois como ele mesmo disse "...tudo que não teve em janeiro teremos em dobro em Fevereiro..." o dobro de nada é nada....

Então ta ai a duvida vai eu não ter os eventos??
Se alguem saber de algo por favor me fale ok !!!!

*este ano o mês vai até de 29 não 28 um dia a + para ele postar os eventos !!!!

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Cara na minha opinião eu acho que os eventos estão sendo preparados para março,pois,o carnaval ninguem queria que colocasse a maratona nesta época,em março a maratona de eventos ocorrerá.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Bom amigo os eventos que ele se refere é também os eventos que os nossos Game Master fazem no nosso servidor,mais relaxa que ainda vai ter muitos eventos referente a isso,pois o nosso administrador esta muito ocupado com o ant hacker e etc..mais ainda vai ter maratonas
Bom amigo não, pois o mês já está acabando e é impossível realizar uma nova maratona agora, então aguarde, pois vamos ter ainda vários eventos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Caro amigo nossa administração está passando por uma série de conflitos peço que entendam , aguarde pois nossa administração nunca nos deixou na mão por devidos problemas está ocorrendo o mesmo.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom ainda não terminou Fevereiro , portanto basta esperar alguma noticia Sobre o Assunto
Atenciosamente - Tsunami-BR

Imagem
Imagem
man eu acho q os eventos estão sendo preparados para este mês q está vindo. então vamos aguardar alguem da Equipe dizer algo a respeito

Sim, teremos muitos eventos ainda, basta aguardar até que um membro da staff tenha disponibilidade para efetuar eventos dentro do game.Portanto, como todos nós sabemos, membros da equipe possuem vida pessoal e infelizmente os mesmos tem que lidar com o estudo, se dedicar à escola pelo fato de que se não se dedicarem na escola e se dedicar mais no game, os membros não se darão bem no estudo e não poderão mais fazer parte da equipe mu away.No entanto, aguarde até que os membros da equipe possam obter um tempo disponível para nos agradar realizando eventos.
Amigo, nossa creio que nossa administração esteja ocupada, resolvendo problemas quanto a nosso servidor, para melhor desfruto dos demais players, porém estamos tendo eventos diariamente com nossos game master, vale lembrar nossa administração pode até demorar um pouco, mas jamis deixou nós na mão.
ImagemImagem
-
Com varios acontecidos tipo atualização do anti hack , criação de uma nova city e entre outros , atrazaram a incialização da maratona de evento , mas creio que no proximo mes será feito essa maratona , basta aguardar e ter mas paciência .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
vamos esperar até que a nossa administração fale sobre o casso além do mais não saimos de feveiro faltam mais 2 dias , basta aguardarmos
Ela falou que ira ocorrer nesse mes nè,então fique atento que aqual quer hora,a adiministração pode esta divulgando os eventos.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Bom amigo . Sempre ki estou ONLINE quase todos os dias entra um ''_GM'' e executa um PEGA-PEGA ow MARATONA , ow pequenos eventos ... Bom si tu ta desorientado ow sem logar isso não sei e nem posso julgar . Mas posso diser ki eventos esta dento nesse mes de FEVEREIRO . Mas do msm jeito mantenha a calma . Tudo tem seu devido tempo.
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Sim, teremos muitos eventos ainda, basta aguardar até que um membro da staff tenha disponibilidade para efetuar eventos dentro do game.Portanto, como todos nós sabemos, membros da equipe possuem vida pessoal e infelizmente os mesmos tem que lidar com o estudo, se dedicar à escola pelo fato de que se não se dedicarem na escola e se dedicar mais no game, os membros não se darão bem no estudo e não poderão mais fazer parte da equipe mu away.No entanto, aguarde até que os membros da equipe possam obter um tempo disponível para nos agradar realizando eventos.
Muitos eventos são feitos tanto pelo administração como pelos nossos game masters no servidor então não há motivos de falar que não está tendo evento nenhum.

Fé em Deus
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.